Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2021 as 9:00pm

Conheça Chicago, Boston, New York e Washington, DC, com o apoio de um guia experiente

Os Estados Unidos não se resumem apenas em trabalho. Existem locais maravilhosos e pontos...

Conheça Chicago, Boston, New York e Washington, DC, com o apoio de um guia experiente Esta é a sua oportunidade de conhecer os melhores pontos turísticos dos Estados Unidos

Os Estados Unidos não se resumem apenas em trabalho. Existem locais maravilhosos e pontos turísticos que atraem o mundo inteiro. Portanto, que já mora no país tem maior facilidade de conhecer estas regiões. A Dani Deghi Tour é a empresa de turismo mais indicada para levar brasileiros em viagens inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de conhecer Chicago (Illinois), New York City (New York), Boston (Massachusetts), Washington, DC, e muitos outros locais maravilhosos.

Estas as excursões são acompanhadas por um guia experiente que conhece cada região visitada e proporciona a oportunidade de todos conhecerem os melhores pontos turísticos e aproveitarem ao máximo a viagem.

As excursões promovidas pela Dani Deghi oferecem total segurança, salgadinhos, suporte em inglês, espanhol e português,

Desfrute, curta momentos incríveis e tenha as melhores lembranças de sua vida nos Estados Unidos.

Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News