Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2021 as 12:00pm

CSI oferece solução educacional para estudantes internacionais

Com vários Programas, com CPT e OPT, a Computer Systems Institute (CSI) oferece uma...

CSI oferece solução educacional para estudantes internacionais CSI oferece oportunidade para estudantes internacionais

Com vários Programas, com CPT e OPT, a Computer Systems Institute (CSI) oferece uma oportunidade para que estudantes internacionais sigam com seus estudos nos Estados Unidos. Ela tem a disposição o Busines Career Program, que concede certificado para programa de negócios de 14 meses; Programa para fundação de negócios para todos os estudantes internacionais com níveis médio, fundamental e superior de inglês.

Outro destaque no CSI é o Skill Building, que tem um programa de treinamento de carreira de um ano, em indústria de rápido crescimento; programa de nível avançado para estudantes internacionais que concluíram um ano de estudos nos EUA.

Aproveite as soluções educacionais para estudantes internacionais com vários programas como o CPT e OPT. O CSI oferece transferência de escolas de idiomas, transferência pós formatura, transferência após conclusão do OPT.

O CSI é aprovado pela Divisão de Negócios Privados e Escolas Profissionais do Conselho de Educação Superior de Illinois e é licenciado pela Divisão de Licenciamento Profissional da Commonwealth of Massachusetts, Escritório de Educação Escolar Ocupacional Privada. Ele está autorizado pela lei federal a matricular estudantes estrangeiros, mas os vistos de estudante são emitidos para aqueles que se qualificam.

Entre os programas que você encontra na escola estão:
Customer Service Specialist
Business Career Program
Business Career Program Marketing Concentration
Business Career Program Digital Multimedia Concentration
Business Career Program Business Finance Concentration
Business Career Program Hospitality Leadership Concentration
Business Career Program Organizational Administration Concentration
Para mais informações, ligue no telefone 1-888-910-5051 ou acesse o site www.csinow.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News