Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2021 as 9:00am

Homenagens aos “Notáveis USA 2019” vai acontecer dia 31 de janeiro

Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou...

Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou adiados. Um deles foi o Notable Brazlian Award, que todos os anos homenageia brasileiros que se destacam nos Estados Unidos, em suas áreas de trabalho. O evento, que deveria acontecer em julho teve a sua data transferida para o final deste ano.

Mas devido às novas restrições, a organização do evento sob a coordenação da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), adiou mais uma vez a cerimônia de homenagem, que acontecerá online.

De acordo com as informações, a nova data será dia 31 de janeiro de 2021 e a estratégia de homenagem quanto entrega dos prêmios e apresentação da exposição “História da Comunidade” já está elaborada e seguirá todos os critérios para manter a todos seguros e protegidos do vírus.

O Brazilian Notable Awards surgiu em 2010 com o nome de “Notáveis USA” e seu objetivo é homenagear aqueles que contribuem de forma positiva para o crescimento da comunidade brasileira, bem como se destaca em suas áreas de atuação.

A escolha dos homenageados ocorrer através de um processo de indicação e depois votação. A própria comunidade é a protagonista nos dois, indicando e votando. As categorias são das mais diversas e abrange jornalistas, profissionais liberais, ativistas, artistas, profissionais de saúde, empresários e outros.

Atualmente o processo de indicação para a escolha da edição de 2020 está em andamento e para participar, basta acessar o site do jornal Brazilian Times, www.braziliantimes.com, clicar no banner do evento e fazer uma indicação.

Acompanhe também pelo Facebook: Brazilian Times Magazine, Brazilian Times, Rádio Brazilian Times e BHCFoundation.

A apresentação estará sob o comando de Amadeu Maya e Carla Greco.

Para mais informações ligue: 1-877-625-0079 ou (617) 684-0069.

Notáveis já confirmados:

Amaury Gaudério

Eduardo Silva

Eduardo Varanda

Gil Bastos

Henrique Araújo

Juliana Oliveira

Márcia Davidowski

Maria Twins

Rafaela Chaves

Rigoberto Ribeiro

Thais Partimiano Victorello

Edna Nunes

Helena Hutchington

Capitã Léia Eisenhower

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News