Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2021 as 7:00pm

Irmã de brasileira assassinada na Califórnia explica polêmica sobre “vaquinha” e porque família precisa do dinheiro

Muito abalada, Leidiane esclareceu através de um vídeo publicado nas redes sociais fatos a...

Irmã de brasileira assassinada na Califórnia explica polêmica sobre “vaquinha” e porque família precisa do dinheiro Imagem extraído do vídeo publicado por Leidiane

Muito abalada, Leidiane esclareceu através de um vídeo publicado nas redes sociais fatos a respeito da campanha online feita para custear as despesas fúnebres de sua irmã, Lídia Lúcia Ferreira Borges, encontrada morta no quarto no namorado na Califórnia. Ela conta que foi orientada por uma pessoa que o valor solicitado inicialmente de R$ 15.000,00 (quinze mil) era muito pouco e não daria para cobrir todas as despesas.

Leidiane estava no Brasil e informou que estava leiga à situação e não tinha noção de quanto seriam os gastos para levar a irmã de volta para casa.

Foi então que ela sugeriu que a pessoa responsável pela vaquinha aumentasse o valor, porém, a mesma explicou que seria impossível fazer isso. Sabendo disso, Leidiane fez um vídeo explicando que entendia a situação e que concordava com ela, porque não tinha noção de valores e tampouco queria prejudicá-la.

Prova disso foi durante a segunda Vaquinha realizada, o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil) foi mantido. “Se eu tivesse a intenção de lesionar alguém, eu teria pedido um valor maior. E eu não fiz isso”, disse.

O que a deixa mais indignada, é o fato do pai da sua irmã supostamente ter condições financeiras, permitir que a sua irmã viajasse para outro país para trabalhar lavando banheiros.

Outro fato que Leidiane desmente é em relação as despesas mensais; a mesma contou que Lídia era quem custeava as contas da mãe, pois ela estava desempregada. “Com essa informação, cai por terra que a minha irmã era sustentada pelo pai”, completou.

Para finalizar, Leidiane se demonstrou muito cansada com tudo e espera que as pessoas possam ter mais empatia e respeito por ela e pela família, já que se trata de um assunto tão delicado. “Por favor, respeitem a nossa dor. Respeitem a memória da minha irmã”, finalizou. (com informações do Globe News USA)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News