Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2021 as 12:00pm

Mineiro escreve carta para presidente Joe Biden

A história do mineiro de Sabinópolis, José Antônio Pereira, já é conhecida da comunidade....

Mineiro escreve carta para presidente Joe Biden Zé Pereira já enviou mais de 2200 cartas à Casa Branca, todas direcionadas ao presidente

A história do mineiro de Sabinópolis, José Antônio Pereira, já é conhecida da comunidade. Ele, que no ano de 2001, perdeu uma oportunidade para se legalizar nos Estados Unidos, através da Lei 245i, ficou conhecido pelo seu trabalho artístico e mais recentemente, como um dos garçons mais querido e que mais se destacam em um restaurante na cidade de Framingham, em Massachusetts.

Zé Pereira, como é mais conhecido, já enviou mais de 2200 cartas para a Casa Branca, onde explicou a sua história e solicitou outra oportunidade para se legalizar.

O mineiro tinha apenas 14 anos de idade quando saiu de sua terra natal e foi morarem Belo Horizonte. No ano de 1999, ele decidiu se aventurar nos Estados Unidos e a primeira cidade que morou foi Miami, na Flórida. Depois, se mudou para o estado de Connecticut e Massachusetts, onde reside desde 2009.

Zé Pereira disse à redação do BT que as dificuldades e o fato de ter perdido uma grande chance de se legalizar o colocou em uma vida de depressão. Mesmo abatido, ele não perdeu as esperanças e decidiu enviar as cartas para a Casa Branca até que alguém atendesse ao seu pedido. “Já enviei para o ex-presidente Barack Obama e para o atual, Donald Trump”, acrescenta.

Agora com a posse do novo presidente e as possibilidades de uma reforma imigratória, ele se sente mais aliviado e esperançoso. Ele encaminhou mais uma carta para a Casa Branca, direcionada a Joe Biden “Estou muito feliz e confiante, primeiro em Deus, e orgulhoso por ter mantido a fé e a confiança de que este momento chegaria”, disse.

Até o momento, ele enviou mais de 2200 cartas durante 11 anos, todas direcionadas ao gabinete presidencial. “Isso alimentou meu sonho e fortaleceu, dia a dia, a minha esperança de que um dia eu possa ter o privilégio de aplicar para residência legar nesta abençoada nação”, disse.

Ele disse que ficou bastante emocionado ao enviar a última carta, na confiança que enviará as próximas em sinal de agradecimento a Biden pela legalização de 11 milhões de imigrantes trabalhadores que vivem nos Estados Unidos, incluindo ele mesmo. “Que Deus abençoe a cada um que vem me apoiando e incentivado e que Deus abençoe nossa gente. Deus abençoe toda a América”, finalizou.

Carta enviada à Joe Biden por Zé Pereira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News