Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2021 as 9:00am

Criador do Focus Brasil se diz esperançoso com novo governo dos EUA

Na quarta-feira, dia 20, o democrata Joe Biden foi empossado como novo presidente dos Estados...

Criador do Focus Brasil se diz esperançoso com novo governo dos EUA O jornalista e produtor Carlos Borges celebra novos tempos com posse de Biden

Na quarta-feira, dia 20, o democrata Joe Biden foi empossado como novo presidente dos Estados Unidos e junto com esta posse renasceram os sonhos e esperanças de milhões de imigrantes que sonham em se legalizar neste país. Isso porque ele prometeu que apresentaria uma proposta para reformar as leis imigratórias e abriria caminho para milhões de indocumentados.

O jornalista e produtor, Carlos Borges, foi o idealizador e criador do Focus Brasil, um evento que promove a cultura brasileira nos EUA, abrangendo as mais diferentes áreas de atuação. Ele destacou que o país vive um novo tempo com a posso de Biden e sua vice, Kamala Harris. “Hoje, o país encerra um capítulo triste, confuso, recheado de ódio e ignorância, indigno da matriz democrática do país e inaugura outro, do qual, o mínimo que se pode dizer é que traz muita esperança”, escreveu ele em suas redes sociais.

Borges acrescentou que nenhum político “é santo e tampouco salvador da pátria", mas as diferenças entre o governo que sai e o que entra é enorme. “Na pior das hipóteses, teremos uma abordagem mais humana, séria e respeitosa, especialmente da parte do Presidente que, a mídia adora chamar de ‘pessoa mais poderosa do mundo’", afirmou.
O produtor disse que espera que este governo realmente ofereça um caminho mais humano para todos os residentes do país, inclusive os imigrantes que trabalham duro para ajudar no crescimento e desenvolvimento de suas comunidades. “Vamos torcer para que Biden e Kamala façam uma boa administração e cumpra tudo o que prometeu”, finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News