Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2021 as 8:00am

UNINTER, a melhor maneira de se formar sem sair de casa

O Centro Universitário Internacional UNINTER atua em todo o território brasileiro e em seis...

UNINTER, a melhor maneira de se formar sem sair de casa Não perca tempo para conseguir o seu diploma

O Centro Universitário Internacional UNINTER atua em todo o território brasileiro e em seis cidades dos Estados Unidos. De acordo com as informações, ela conta com mais de 800 polos de apoio presencial em cerca de 700 cidades; 2200 colaboradores a serviço de 250 mil alunos ativos. São mais de 500 mil alunos de graduação e pós-graduação formados e trabalhando com destaque em suas áreas.

Atualmente, a Uninter é cinco estrelas e a única instituição recredenciada com a nota 5 em EAD. Somente em 2019, 11 novos cursos de graduação receberam nota máxima na avaliação do Ministério da Educação - MEC.

Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos podem contar com total apoio deste centro de ensino que oferece os melhores cursos, com diplomas reconhecidos pelas autoridades brasileiras.

Quem quiser fazer uma graduação ou pós-graduação sem sair de casa, a UNINTER é a melhor opção. Ela está em solo norte-americano há mais de dois anos e oferece praticidade do ensino a distância.

As matrículas estão abertas e podem ser feitas através do site www.uninteramericas.com.

UNINTER é o melhor sistema de educação à distância

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News