Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2021 as 1:00pm

Aproveite esta oportunidade de trabalhar para uma das mais conceituadas empresas de deck da Carolina do Norte

A Deck Plus Outdoor Audditions se destaca pelos lindos decks feitos em madeira, varandas...

Aproveite esta oportunidade de trabalhar para uma das mais conceituadas empresas de deck da Carolina do Norte Ambientes internos com belo visual

A Deck Plus Outdoor Audditions se destaca pelos lindos decks feitos em madeira, varandas fechadas, quartos para três temporadas, pátios e muito mais.

Varandas estilizadas de acordo com o gosto do cliente

Com o objetivo de crescer, ela está ampliando o seu leque de sobcontratados. Para melhorar o atendimento está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo, entre outros. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas.

A equipe qualificada fica ao lado do cliente desde a fase de planejamento e design até a conclusão do projeto. A Deck Plus tem orgulho em usar materiais, mão de obra e atendimento especializado da melhor qualidade. Com mais de 15 anos de experiência na construção de espaços de convivência ao ar livre em Charlotte e região, na Carolina do Norte, a empresa desenvolve estruturas que permitem que o cliente viva um estilo de vida ao ar livre como sempre sonhou.

Os decks acompanham as necessidades dos clientes

O objetivo é fornecer um espaço ao ar livre que se adapte à maneira como o cliente deseja viver.

As estruturas personalizadas são projetadas para se adequar à casa, propriedade e atender a todas as necessidades funcionais que o cliente almeja realizar em seu espaço.

A direção da empresa convida a comunidade a entrar e contato para agendar uma consulta gratuita de design de espaços ao ar livre.

CONTATO

Para mais informações, ligue no telefone (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

Material para deixar a sua área de lazer mais linda

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News