Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2021 as 12:00pm

Tabrizi Dental Associates tem dentistas e higienistas brasileiros para atender a comunidade no centro de Malden

Cuidar dos dentes é muito importante, pois além de manter uma bela aparência com um lindo...

Tabrizi Dental Associates tem dentistas e higienistas brasileiros para atender a comunidade no centro de Malden Foto da frente da prédio onde fica localizado o escritório

Cuidar dos dentes é muito importante, pois além de manter uma bela aparência com um lindo sorriso, também diz respeito à saúde. Por isso é importante procurar serviços de profissionais que tenham experiência e ofereçam um atendimento de qualidade. Na Tabrizi Dental Associates, você encontra o serviço que precisa desempenhado por um dentista que realmente conhece do assunto.

A clínica, localizada no centro de Malden (Massachusetts), tem como foco oferecer aos seus pacientes o melhor e mais completo atendimento odontológico. Os seus dentistas e equipe frequentemente participam de seminários de educação continuada para aprender as técnicas odontológicas mais recentes.

Entre os oferecidos estão colocação de aparelhos, canal, clareamento a laser, implantes, dentaduras, endodontia, odontologia em geral, cirurgia oral, periodontal, limpeza profunda e muito mais.

Para esta semana, a clínica está com uma promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas US $120. Ela aceita seguros e oferece descontos para aposentados.

Para facilitar o atendimento, a clínica conta com dentistas e higienistas brasileiros.

Faça uma visita para conhecer estes e outros tratamentos oferecidos pela clínica. O endereço é 389 Main Street, suíte 104, Malden (MA). O telefone para mais informações é (781) 397-9400. Email: tabrizidentalassociates@yahoo.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News