Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2021 as 9:00pm

Massachusetts Health Connector continua com inscrições abertas até 23 de março

O Massachusetts Health Connector anunciou hoje que continuará com...

Massachusetts Health Connector continua com inscrições abertas até 23 de março Logo do Massachusetts Health Connector

O Massachusetts Health Connector anunciou hoje que continuará com o Inscrições abertas até 23 de março, proporcionando assim mais tempo para que os residentes do estado tenham acesso a seguros de saúde de qualidade e acessíveis, particularmente aqueles prejudicados pelos impactos econômicos do COVID-19. 

Com o Open Enrollment em andamento, os residentes de Massachusetts que não têm seguro de saúde têm uma nova oportunidade de obter cobertura através do Health Connector. Isso inclui planos comerciais por meio do programa ConnectorCare, que oferece ajuda no pagamento de mensalidades e também oferece co-pagamentos de baixo custo e sem franquias.

“Ter seguro de saúde significa ter a tranquilidade de saber que, se estiver doente ou machucado, o acesso a cuidados e serviços de saúde estará disponível”, disse Louis Gutierrez, Diretor Executivo do Massachusetts Health Connector. “Esperamos que aqueles que não têm cobertura possam aproveitar esta oportunidade para se inscrever e desfrutar da tranquilidade que vem com o seguro”. 

Junto com as pessoas que não têm seguro de saúde, as pessoas que estão atualmente na cobertura COBRA após perderem seus empregos podem mudar para um plano Health Connector durante este período. Para as pessoas que estão atualmente pagando prêmios de seguro para planos COBRA, a qualificação para o ConnectorCare representaria uma economia significativa. É provável que os participantes do COBRA também possam encontrar planos de custo mais baixo disponíveis sem subsídio.

Muitas pessoas precisam de ajuda para se inscrever ou escolher um plano, e o Health Connector tem 18 organizações (Navigators) disponíveis em todo o estado, muitas com capacidade horário de atendimento estendido – incluindo à noite e os finais de semana – para ajudar aqueles com dúvidas. Pessoas que precisam de ajuda podem encontrar um “Navigator” local em www.MAhealthconnector.org/navigators. Dezenas de milhares de membros do Health Connector estão cobertos ou obtendo cobertura durante o período de inscrições abertas, e as pessoas são incentivadas a entrar em contato com um Navigator assim que possível para obter o suporte necessário para obter cobertura.

  Sobre o Massachusetts Health Connector 

O Massachusetts Health Connector é um Mercado de Seguros de Saúde da comunidade (the Commonwealth’s health insurance exchange) e atualmente atende mais de 300.000 indivíduos e pequenas empresas com seguro de saúde e odontológico. Os residentes de Massachusetts que não têm seguro de saúde de um empregador ou outra entidade podem usar o Exchange para obter cobertura. Por meio do programa ConnectorCare, os residentes com renda que se qualifique podem acessar uma cobertura que inclui prêmios e co-pagamentos de baixo custo e sem franquias. O acesso à cobertura de saúde para indivíduos e pequenas empresas pode ser encontrado no site do Health Connector, www.MAhealthconnector.org

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News