Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2021 as 11:00am

Processo de indicação do Notable Brazilian Award termina dia 31

No dia 30 de janeiro vai terminar o processo de indicação dos brasileiros que participarão da...

Processo de indicação do Notable Brazilian Award termina dia 31 Homenageados receberão troféu dos Notáveis USA

No dia 30 de janeiro vai terminar o processo de indicação dos brasileiros que participarão da votação para escolha daqueles que receberão o troféu Notable Brazilian Awards (Notáveis USA).

Centenas de indicações foram feitas até o momento e os organizadores esperam mais.

O Notable Brazilian Awards começou em 2008 com a finalidade de homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacavam na comunidade em Massachusetts. Mas com o tempo, o evento foi crescendo e atualmente foi estendido para outros estados norte-americanos e conquistou todo o país.

A direção da BCHF, responsável pelo evento, disse que os objetivos principais foram alcançados que era promover de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos. Além disso, os “Notáveis USA”, primeiro nome dado ao evento, conseguiu mostrar para todas as nacionalidades que os brasileiros ajudaram e ajudam a construir o desenvolvimento deste país.

Entre os homenageados estão jornalistas, ativistas comunitários e políticos, empresários, profissionais liberais, advogados, dentistas, médicos, artistas, cantores, modelos, influenciadores digitais, entre outros. Todos participarão de um coquetel, que além da premiação realiza uma exposição de quadros que conta a história da comunidade e de todos os agraciados ao longo dos anos.

Quem ainda não fez a indicação daquele que merece receber a homenagem, acesse o site www.braziliantimes.com e clique no banner dos Notavéis. Você será direcionado para o site de indicação. Preencha o formulário e pronto.

Também haverá atrações artísticas: as cantoras Fabi Feitosa, Yara Roberta e Joanna Nova York. Além delas, os DJ´s Caíque e Pesadelo farão a animação eletrônica.Quem quiser prestigiar o evento pode entrar em contato com a organização através do telefone 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News