Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2021 as 10:00am

Vale do Amanhecer atende brasileiros em Long Branch (NJ)

O Vale do Amanhecer tem se destacado depois que abriu um espaço pata atender a comunidade...

Vale do Amanhecer atende brasileiros em Long Branch (NJ) Dino, mestre do Vale do Amanhecer e sua esposa, Cláudia

O Vale do Amanhecer tem se destacado depois que abriu um espaço pata atender a comunidade brasileira em New Jersey. O Mestre e líder espiritual Dino Pereira, regido pelo Ministro Aramã, disse que o objetivo é alcançar mais brasileiros que precisam de apoio e aconselhamento espiritual.

O vale fica localizado na esquina da Broadway com a 5th Avenue, na cidade de Long Branch, suíte 600, em New Jersey.

O estacionamento fica atrás do prédio e tem duas entradas. De acordo com a direção do vale, após entrar no prédio, a pessoa deve pegar o elevador até o sexto andar.

O Vale do Amanhecer está aberto ao público todo domingo, a partir de 11:00 a.m.

Criada em 1959 com o objetivo de ajudar a comunidade e servir como uma casa espírita, a Vale do Amanhecer atende a comunidade brasileira nos Estados Unidos, sobre coordenação do líder espiritual Dino Pereira e seu filho Édgo Pereira.

Reunião do Vale do Amanhecer

 

O Vale do Amanhecer é uma religião espiritualista cristã, criada para abrigar a Doutrina do Amanhecer, fundada pela médium clarividente Tia Neiva. Essa espiritualidade foi trazida pelo espírito de Francisco de Assis, conhecido nessa doutrina como "Pai Seta Branca", e por sua equipe espiritual, contendo elementos de várias outras religiões.

Dino explica que o Vale do Amanhecer é uma comunidade Espírita que tem sede em Brasília e não tem preocupação em provar a existência dos Espíritos ou contato com eles. “Nossa missão não é fazer doutrina, fundar religião, congregar prosélitos ou profetizar. A missão tem sido tão somente atender os angustiados que procuram alívio”, explica.

Ele ressalta ainda que, “ninguém tem qualquer obrigação para com o Vale e sim o Vale é que tem obrigações para com a humanidade”.

Para mais informações, ligue no telefone (732) 637-7112.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Da redação

Top News