Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 9:00am

Empresário goiano que se destacou em Massachusetts morre na Flórida

Um dos empresários mais conhecidos e queridos na comunidade brasileira em Massachusetts,...

Empresário goiano que se destacou em Massachusetts morre na Flórida Foto de Percilio divulgada na página da campanha

Um dos empresários mais conhecidos e queridos na comunidade brasileira em Massachusetts, Percílio Euqueres, 53 anos, morreu na sexta-feira, dia 19, de pancreatite. Ele era natural de Goiânia (Goiás) e era dono de uma das lojas mais conhecidas, a Karol & Co, localizada na Broadway de Everett. O goiano residiu por muitos anos na cidade de Lowell, mas havia se mudado para Homestead, na Flórida, onde trabalhava como supervisor na Home Depot.

De acordo com sua filha, Karolina Euqueres, o pai estava no melhor momento de sua vida, “cheio de energia, sonhos e planos para o futuro”. Ela explicou que nove dias 9 dias após comemorar seu 53º aniversário, no dia 29 de janeiro, ele foi hospitalizado com pancreatite que causou falência de múltiplos órgãos. Percílio lutou durante 22 dias e no dia 19 não aguentou mais. “Perdi meu pai e o mundo perdeu a alma mais gentil que existiu”, destacou.

Apesar de ter passado a maior parte da sua vida nos Estados Unidos, o sonho dele era ser enterrado no Brasil, próximo dos parentes.  “Estamos todos arrasados com a morte repentina e queremos dar o velório e funeral que ele merece, para homenagear sua memória e darmos nosso último adeus”, disse a filha.

Karolina disse, ainda, que Percílio foi um pai amoroso, irmão, amigo, mentor e uma alma bondosa que sempre colocava um sorriso no rosto de todos. “Ele amava sua família, seus dois filhos e amigos incondicionalmente e de todo o coração. Meu pai era o tipo de pessoa que espalhava luz por onde passava. Ele era um homem trabalhador que colocara sempre o bem-estar dos outros como seu objetivo final em tudo o que fazia”, afirmou. “Ele amou a vida e a viveu em sua plenitude e sempre viverá em meu coração e no coração de todos que cruzaram seu caminho”, continuou.

Percílio foi um empresário atuante em Massachusetts que se destacou no ramo da moda por aproximadamente 20 anos. Ele se tornou uma referência e foi um dos grandes patrocinadores de diversos eventos brasileiros, principalmente shows.

O goiano começou a vender lingerie e depois abriu uma loja na cidade de Lowell. Mas foi com a loja Karol & Co, na cidade de Everett, que ele se tornou um dos maiores nomes entre os empresários brasileiros de Massachusetts.  Foram cerca de 15 anos dirigindo uma das lojas mais baladas da comunidade.

Percílio com a filha Karolina Euqueres

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News