Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 1:00pm

Oportunidade para ter um seguro dentário barato e que cobre centenas de procedimentos

O seguro de saúde Medicare não cobre cuidados dentários. Isso significa que se uma pessoa...

Oportunidade para ter um seguro dentário barato e que cobre centenas de procedimentos Cuidar dos dentes é cuidar da saúde

O seguro de saúde Medicare não cobre cuidados dentários. Isso significa que se uma pessoa precisar de um tratamento dentário, pode ter que desembolsar centenas ou até milhares de dólares. Diante disso é muito imortante ter um seguro odontológico e A Physicians Mutual Insurance Company oferece qualidade, bom atendimento e preço justo.

O Physicians Mutual Insurance Company ajuda a cobrir mais de 350 procedimentos dentários, desde limpezas e obturações a coroas e dentaduras.

Agora você pode consultar o dentista que quiser, mas tem a opção de economizar mais com um seguro da Mutual. Cobertura imediata para cuidados preventivos.

Não perca tempo e comece a cuidar hoje mesmo dos seus dentes, pois isso não é apenas pela estética, mas é questão de saúde.

Ligue para obter sobre como obter um seguro dentário. O telefone é 1-855-662-6550. Se preferir, acesse o site www.dental50plus.com/Brazil.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News