Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 7:30pm

Revista Brazilian Times que fala sobre “Notáveis USA 2019” já está online

No dia 31 de janeiro foi realizado a cerimônia online para homenagear os eleitos do Notable...

No dia 31 de janeiro foi realizado a cerimônia online para homenagear os eleitos do Notable Brazilian Awards, evento que premia os brasileiros que se destacam em suas comunidades nos mais variados segmentos. Para destacar ainda mais o trabalho e a organização dos responsáveis pela “festa virtual”, a próxima edição da revista Brazilian Times vai ser dedicada quase que por completo aos notáveis.

A revista, que já está sendo distribuída na comunidade brasileira em alguns estados norte-americanos, também pode ser lida online.

A direção da revista também agendou algumas páginas para matérias que abordam a pandemia, bem como a sua vacinação e como a comunidade tem participado. Alguns brasileiros que trabalham como profissionais de saúde foram imunizados contra a Covid-19, inclusive alguns já receberam as duas doses da vacina.

Cada edição desta revista tem um diferencial e sempre busca mostrar o melhor da comunidade. Para esta, os protagonistas serão os brasileiros que ajudam a promover a imagem do Brasil de uma forma positiva nos Estados Unidos.

A revista é distribuída nas lojas brasileiras de Massachusetts, Connecticut, New Jersey, New York e Pensilvânia. Para lê-la online, acesse o link https://www.braziliantimes.com/revista/3355 e para anunciar na próxima edição ligue para 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS - A Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC SALON - Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News