Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2021 as 11:00am

CDLE/USA aposta em parceria com empresários do Vale do Aço para o biênio 2021/2022

A posse da nova diretoria ocorrerá na sexta-feira, dia 26. CDLE USA/BRASIL dará o pontapé inicial para uma série de mudanças para o momento que o mundo vive no âmbito dos negócios.

CDLE/USA aposta em parceria com empresários do Vale do Aço para o biênio 2021/2022 CDLE aposta em parceria com empresários do Vale do Aço

A Presidente eleita da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE/USA), Simone Mocelin, revelou que uma das novidades é que a organização contará com representantes por distritos. A cidade de Somerville, em Massachusetts, atenderá boa parte da grande Boston. “Também teremos diretores e reuniões nas cidades de Framingham, Marlborough, Worcester, Cape Cod, Martha’s Vineyards, e ainda o estado de New Hampshire, na cidade de Nashua, visando atender os empresários brasileiros, além da expansão no Estado de Massachusetts, Ipatinga MG terá um Embaixador que representara a instituição no Brasil para que uma ampliação nas oportunidades e geração de negócios”, disse ela.

Outra novidade é que as reuniões serão híbrida, em razão da pandemia e também para aumentar e instigar a participação nas reuniões.  "Durante a minha primeira gestão, recebi muitas solicitações de pessoas que queriam participar das reuniões mas são de outras cidades e muitas vezes o trânsito e a distância as impediam. As reuniões são muito importantes afinal um bom networking amplia as possibilidades de negócios ", afirma Simone.

Durante a posse, que será transmitida ao vivo no YouTube da CDLE e aberta ao público que queira acompanhar online, porém contará com a participação simultânea virtual a Posse como Embaixador da CDLE no Brasil o empresário  Mauro Nunes Presidente do Renovaço (Instituto Rede de Negócios e Oportunidades do Vale do Aço), e com ele autoridades do Vale do Aço Minas Gerais, O Prefeito de Ipatinga MG Gustavo Nunes e Vice Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Alexsandro Espírito Santo Oliveira, Secretário de Governo Roberto Silva Soares , Secretária de Assistência Social Jany Mara Bartolomeu, Prefeito Dr Marcos Vinicius Bizarro de Coronel Fabriciano MG, Presidentes da ACIAPI Cláudio Zambaldi Oliveira e Presidente da CDL de Ipatinga  Amaury Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Ipatinga Vereador Antônio José Ferreira Neto, Vereador Fernando Ratzke, Pastora Marcia Perozini Coordenadora Metropolitana das Igreja do Evangelho Quadrangular do Vale do Aço, Superintendente das Igrejas do Evangelho Quadrangular de Caratinga Pastor Fernando Castro  e empresários diretores e  membros do Renovaço.

Para acompanhar as novidades, siga a CDLE nas redes sociais: @cdleusa

A presidente Simone Mocelin diz que muitas outras novidades estão por vir
Simone Mocelin e o Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News