Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2021 as 8:00am

Adquira diversos tipos de seguro com uma agente Licenciada

Se você estiver precisando conversar com alguém que ofereça seguros confiáveis e com...

Adquira diversos tipos de seguro com uma agente Licenciada Ela trabalha com seguro de automóvel, residencial e de aluguel

Se você estiver precisando conversar com alguém que ofereça seguros confiáveis e com qualidade, Gabrielli Lopes é pessoa certa. Ela é uma Agente Licenciada, que oferece seguro de automóvel, residencial e de aluguel e está preparada, qualificada e disposta a te atender e tirar todas suas dúvidas.

Gabrielli não se limita ao que já sabe e está em constante atualização para oferecer o melhor serviço possível, além de prestar um atendimento humanizado. O maior diferencial de seu trabalho é que ela busca sempre os melhores preços para seus clientes. Em razão disso, não cobra entrada, somente o valor do primeiro mês para começar, além de aceitar a Carteira do Brasil e de qualquer país desde que a pessoa tenha como provar que tem a carteira.

Gabrielli sempre tenta conseguir o melhor preço para o cliente, independente da condição dele e levando em consideração o caso específico. "Se você vai fazer um seguro e sua carteira é dos EUA, mas é recente, muitas vezes as empresas não levam em consideração sua carteira do Brasil, então você acaba pagando muito mais caro porque é considerado um motorista de risco, afinal, em tese você só tem pouco tempo de carteira", explica.

Mas ela leva sim em consideração o tempo de experiência com a carteira do Brasil, dessa forma o cliente não precisa pagar mais do que deve de fato. Para Gabrielli, é importante não limitar dessa maneira quem tem ou não condições de adquirir o seguro, porque ele de fato é muito importante.

Sobre ela

Gabrielli Lopes é natural de Itu - São Paulo e morou nos EUA quando criança, voltou para o Brasil e retornou para a América há aproximadamente 1 ano e meio. Ela está no mercado de Seguros há 1 ano e gosta bastante do trabalho, especialmente porque tem a possibilidade de ajudar diariamente a comunidade.

"O que me inspira mesmo é saber que todo dia estou ajudando alguém do meu país, que precisa adquirir as informações por alguém que fale a língua nativa dele e que ele consiga entender, até para não pagar além do necessário, por não entender bem o inglês. Então é bem gratificante", finaliza.

Entre em contato e adquira o seu seguro com alguém que entende do assunto e está disposto a te ajudar.

Gabrielli Lopes
Agente Licenciada
(781) 608-8547- Whats App
(978) 212-9641- Office
Email: insurance@glopes.org 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News