Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2021 as 10:00am

Após denunciar marido que abusava sexualmente da filha, brasileira pede ajuda em Massachusetts

A mineira Valdireni Amorim, 34 anos, que reside na cidade de Plymouth (Massachusetts), relatou...

Após denunciar marido que abusava sexualmente da filha, brasileira pede ajuda em Massachusetts Foto de Valdirene divulgada na página da campanha

A mineira Valdireni Amorim, 34 anos, que reside na cidade de Plymouth (Massachusetts), relatou que há quatro meses descobriu que seu marido abusava sexualmente da sua filha. Isso a deixou abalada e acabou denunciando o suspeito à polícia local. “Ele foi preso e continua detido desde que a denúncia foi feita”, afirmou.

O problema é que Valdireni tinha duas escolhas: ficar calada e manter livre o provedor principal do seu lar ou denunciá-lo e ter que enfrentar dificuldades financeiras. Ela optou pela segunda, pois é o indicado para combater este tipo de crime. Isso porque não denunciar um agressor sexual pode gerar problemas futuros, inclusive a morte das vítimas.

Agora, com ele preso, Valdireni passa por dificuldades financeiras, inclusive o atraso no pagamento do aluguel. De acordo com ela, a dívida está em torno de US $6,000.

Diante disso, Valdireni decidiu abrir uma campanha no site GoFundMe para conseguir o valor.  Até a tarde desta quinta-feira dia 25, foi arrecadado apenas US $20. Quem quiser ajudar, pode acessar o link http://bit.ly/2O4VKlK e fazer uma doação de qualquer valor.

“Não tem sido fácil para mim, tanto o emocional quanto o financeiro estão bem abalados. Peço por favor que me ajudem, da maneira que puderem. Não estipulo valores. A quantia que preciso é alta, mas acredito que se todos ajudarem irei conseguir, desde já agradeço a todos”, escreveu ela na página da campanha.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News