Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2021 as 5:30pm

Coluna Irene Nunes In Art Café

DOUBLE FACE Multicultural Expo Art e Brazilian History, organizado por: BCHF & InArtCafe Está...

DOUBLE FACE Multicultural Expo Art e Brazilian History, organizado por: BCHF & InArtCafe

Está acontecendo a X Notável Art Expo USA (Virtual)
Participe!
Em meio a esta Pandemia, que sentimos a dor de todas as vidas perdidas, continuamos firmes, prontos para o nosso evento Premiação dos Notáveis USA, nessa primeira fase.

Quero parabenizar a todos os premiados e principalmente agradecer e ao Brazilian Community Heritage Foundation e toda a equipe organizadora e toda a grande família do Jornal Brazilian Times por esse lindo evento que foi e está sendo um total show!
Agradeço a todos os nossos artistas e participantes nesta primeira etapa.

A festa continua!

Nosso internacional artista plástico, Randes Silva

Artista Plástico nascido nas terras de Fazenda Nova, Goiás, em 1977, numa cidade de gente simples do interior, Randes Silva tornou-se professor por vocação e em meados dos anos 1990 mudou-se para a capital Goiânia para concluir os estudos e cursar a Faculdade de História.

Ao longo dos anos, como professor, o amor pela arte foi crescendo e até então não sabia que existia dentro de si um amor pela fotografia, que depois descobriu que sua arte se encaixava na Fineart.

No ano 2019, através de uma rifa entre amigos, compra uma máquina fotográfica e começa a colocar seu sonho em prática. No mesmo ano faz sua primeira exposição e no final de 2020 é aceito pelo AGAV – Associação Goiana de Artes Visuais.

Ensaio o Florescer do Sonho - o objetivo desta coleção foi plastificar as belezas da natureza e o lado eufórico presente no olhar do artista.


Coleção: Ensaio o florescer dos sonhos
Técnica: Fineart
Tamanho: 20x30


Coleção: Ensaio o florescer dos sonhos
Técnica: Fineart
Tamanho: 20x30


Coleção: Ensaio o florescer dos sonhos
Técnica: Fineart
Tamanho: 20x30


Coleção: Ensaio o florescer dos sonhos
Técnica: Fineart
Tamanho: 20x30

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News