Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2021 as 12:00pm

Diversão: Ator Luke Evans anda de scooter com modelo brasileiro em Miami (FL)

A dupla foi vista com Evans segurando nos quadris de Gustavo Naspolini enquanto o brasileiro pilotava

O ator Luke Evans pode ter um novo homem em sua vida depois de se separar de Rafael Olarra no ano passado. Evans, de 41 anos, foi visto exibindo seu corpo esculpido em uma pequena sunga enquanto curtia a praia de Miami (FL) com o modelo brasileiro Gustavo Naspolini, de 31 anos. Os dois foram vistos conversando na praia, com Naspolini apoiando as duas mãos nos ombros de Evans enquanto os dois sorriam um para o outro. A dupla também foi vista andando em um scooter sem camisa, com Evans segurando nos quadris de Naspolini enquanto o modelo pilotava.

As cenas aconteceram um mês depois de Evans confirmar que se separou de Olarra em uma entrevista ao The Times 'Saturday Review, ligada à sua nova série The Pembrokeshire Murders.

"É o que é", disse Evans ao The Times.

Os fãs especularam sobre a separação desde outubro, quando Evans deixou de seguir o diretor de arte no Instagram e deletou todas as fotos de Olarra de sua conta. Evans e Olarra oficializaram seu romance no Instagram em fevereiro de 2019, quando Evans postou um vídeo dos dois rindo juntos durante uma viagem ao Havaí.

"Ele adora o meu humor galês ... não, honestamente !! Ele ama !!" Evans legendou o clipe, adicionando as hashtags "memórias do Havaí" e "felicidade".

Evans também disse ao The Times que espera ser pai algum dia.

“Pensei nisso muitas vezes e, à medida que envelheço, penso que talvez devesse continuar e fazer isso. Não quero ser um pai idoso ... mas gostaria de ser pai”, disse ele. "Há muita satisfação em transmitir suas experiências e criar um ser humano forte, de mente aberta, gentil e respeitoso que pode sair pelo mundo e fazer algo de bom".

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Deck Plus- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News