Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2021 as 12:00pm

Alunos de Estudos Digitais em NJ lançam podcast “Voices of Immigration”

Durante seu tempo na Rutgers University – Camden, em Camden (New Jersey), Tania Martinez...

Alunos de Estudos Digitais em NJ lançam podcast “Voices of Immigration” Tania Martinez diz que projeto vai mostrar histórias de imigrantes

Durante seu tempo na Rutgers University – Camden, em Camden (New Jersey), Tania Martinez conheceu inúmeras pessoas no campus e na área vizinha que compartilharam histórias incríveis sobre suas experiências de imigrantes.

Agora ela quer que outros ouçam estas histórias também. Martinez e outros pesquisadores de graduação no Digital Studies Center, em Rutgers – Camden, lançaram o “Voices of Immigration”, um podcast de pesquisa interdisciplinar que destaca as experiências dos alunos de várias gerações de imigrantes.

Martinez explica que ao lançar luz sobre essas experiências, o projeto humaniza as questões e traz à tona as problemáticas do diálogo que existem nas conversas sobre os imigrantes. “Eu queria empoderar as histórias dos imigrantes trabalhando com eles para contar a narrativa mais ampla e mostrar porque essas experiências são importantes”, disse. “Isso é feito em termos de decomposição de vários eventos sociais e políticos e questões contemporâneas, utilizando estatísticas e pesquisas para o público”, continuou.

Ela espera que o podcast gravado e disponível nas plataformas de streaming SoundCloud, Apple Podcasts e Spotify sob o nome “DiSC at Rutgers – Camden Voices of Immigration” tenha repercussão entre os indivíduos que normalmente não se envolvem com a política.

Martinez disse que espera que os ouvintes possam ter uma compreensão mais clara das novas narrativas e entendam as políticas de imigração e as controvérsias em torno dela. “Minha esperança é que eles possam ter uma compreensão clara das narrativas às quais não foram apresentadas e que entendam as políticas e controvérsias de imigração”, disse ela.

No primeiro episódio, Martinez e Sandra Benjamin, recém-formada com bacharelado em Economia, compartilharão suas histórias pessoais como imigrantes de segunda geração. Elas planejam abrir suas experiências para que os ouvintes possam conhecer os anfitriões, e alguns podem se relacionar com suas experiências.

Podcast está disponível nas plataformas de streaming SoundCloud, Apple Podcasts e Spotify

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

The Brow & Some em NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News