Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2021 as 1:00pm

Prefeito de Boston anuncia que jantares ao ar livre vão estar liberados em 1º de Abril

O prefeito Martin J. Walsh anunciou que, em colaboração com o Boston Licensing Board e os...

Prefeito de Boston anuncia que jantares ao ar livre vão estar liberados em 1º de Abril Temporada de jantar ao ar livre vai começar em Boston

O prefeito Martin J. Walsh anunciou que, em colaboração com o Boston Licensing Board e os departamentos da cidade, as refeições ao ar livre servidas por restaurantes em Boston começarão em 1º de abril. O programa piloto de refeições ao ar livre seguirá as muitas das iniciativas bem-sucedidas do ano passado, como licenciamento simplificado e pátios ao ar livre em ruas que permitem que restaurantes com calçadas ofereçam assentos aos clientes, enquanto oferecem novos recursos com base no feedback da comunidade.

Os pedidos de licenças para refeições ao ar livre em propriedades públicas e privadas já estão abertos e as empresas podem se inscrever online. No entanto, a data de início (1º de abril) depende do clima e os departamentos da cidade se reunirão regularmente para observar a previsão do tempo e determinar se uma data de início mais cedo é possível.

“Os jantares ao ar livre contribuem para uma cidade vibrante e acolhedora e vimos os benefícios do ar livre em nossos bairros. Vamos estar sempre apoiando as empresas locais e oferecer uma experiência segura e agradável para os clientes dos restaurantes e um recurso adicional para as pequenas empresas de Boston durante este período desafiador”, disse o prefeito Walsh. “Boston tem trabalhado muito para garantir que este seja um processo acessível e simplificado para as empresas, e estou ansioso para a temporada de refeições ao ar livre de 2021 começando nesta primavera”, continuou.

Esta temporada do Programa Piloto de Refeições ao Ar Livre de 2021, prevista para começará em 1º de abril ou antes, se o clima permitir, e terminará em 1º de dezembro, se o clima também permitir. Os restaurantes que participaram deste programa e que desejam fazê-lo em 2021 devem se inscrever novamente, e a cidade também aceitará inscrições de restaurantes que não participaram do programa no ano passado.

A cidade realizou uma série de treinamentos virtuais para ajudar as empresas no processo de inscrição. O alcance de empresas para refeições ao ar livre é um esforço coordenado por meio do Conselho de Licenciamento, Escritório de Desenvolvimento Econômico, Escritório de Serviços de Vizinhança e o Boston Main Streets.

O suporte atualizado para empresas inclui:

- Dispensa de taxas para reduzir as barreiras da inscrição no programa, incluindo taxas do Conselho de Licenciamento e taxas pelo uso da via pública.

- Suporte técnico contínuo e alcance adicional direcionado para ajudar a apoiar proprietários de restaurantes sub-representados. As empresas podem obter suporte direto enviando um e-mail para smallbiz@boston.gov.

- Aplicativo online centralizado que permite aos departamentos da cidade reduzir a carga administrativa de revisão e aprovação de aplicações e aumenta a transparência no processo de revisão para proprietários de restaurantes;

- Orientação e instruções mais claras sobre plano do local mais padronizado, linguagem mais clara em torno dos requisitos de barreira, etc.

A Boston Disabilities Commission também trabalhará novamente em estreita colaboração com restaurantes para distribuir rampas em toda a cidade.

A inscrição online começou em 10 de dezembro de 2020 e, até o momento, a cidade recebeu mais de 370 inscrições, das quais mais de 150 foram aprovadas. Para a temporada de refeições temporárias ao ar livre de 2020, o Conselho de Licenciamento aprovou mais de 550 pedidos.

Durante a pandemia COVID-19, a cidade de Boston manteve seu compromisso de apoiar a comunidade de pequenos negócios. Até o momento, o Escritório de Desenvolvimento Econômico emitiu US $ 15,1 milhões para mais de 3.700 empresas, dos quais US $ 5 milhões foram alocados diretamente para quase 1.000 proprietários de restaurantes. Mais de $ 6,7 milhões em subsídios foram distribuídos a mais de 1.850 pequenas empresas em todos os bairros da cidade por meio do Small Business Relief Fund do Office of Economic Development's Small Business.

Em novembro de 2020, a cidade lançou três novos fundos totalizando $ 6,3 milhões para apoiar pequenas empresas que foram afetadas pela COVID-19, com foco em ajudar a pagar o aluguel comercial, apoiar pequenas empresas de mulheres, minorias e veteranos, e alívio do restaurante. Para ajudar ainda mais as pequenas empresas da cidade, a cidade de Boston criou uma lista de fornecedores que ajudam a obter o equipamento de proteção individual (EPI) e suprimentos de limpeza necessários para garantir a segurança dos funcionários e clientes conforme as indústrias reabrem.

Para mais informações, acesse o site www.boston.gov

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News