Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2021 as 9:00am

Prefeito de Somerville, Joe Curtatone pode se tornar governador de Massachusetts

O prefeito de Somerville (Massachusetts), Joe Curtatone, que está no cargo há quase 18 anos,...

Prefeito de Somerville, Joe Curtatone pode se tornar governador de Massachusetts Curtatone não disputará reeleição e poderá ser candidato ao Governo de MA

O prefeito de Somerville (Massachusetts), Joe Curtatone, que está no cargo há quase 18 anos, não concorrerá à reeleição em novembro.

Durante seu mandato, Somerville cresceu e se tornou o lar de uma série de empresas importantes, incluindo o Mass General Brigham, o maior empregador privado do estado. Seu principal escritório administrative fica em Somerville's Assembly Row.

Greentown Labs, a maior incubadora de tecnologia climática da América do Norte, também está localizada em Somerville desde 2013. A cidade também abriga empresas como a Formlabs, uma startup de impressão 3D.

O próximo passo de Curtatone não está claro, embora haja rumores nos bastitdores políticos de que ele tem interesse em concorrer a governador de Massachusetts. “Em breve, terei clareza suficiente em minha mente para descobrir o que quero ser”, disse Curtatone ao Boston Globe

Curtatone, um democrata de 54 anos, disse ao jornal que ainda tem uma "paixão pelo serviço público", logo o fato de não concorrer à reeleição para prefeito, pode colocá-lo em outra direção, a de se tornar o governador do estado.

O atual governador Charlie Baker, um republicano, não confirmou se vai concorrer a um terceiro mandato em 2022.

Somerville, cercada por Cambridge, Boston, Malden e Medford, se estende por cerca de 25 mil quilômetros quadrados. Seus residentes incluem jovens profissionais e estudantes universitários, além de imigrantes de El Salvador, Haiti e Brasil.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Deck Plus- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News