Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 9:00am

Campanha quer ajudar “Papai Noel” da comunidade brasileira nos EUA

O publicitário Francisco Rodrigues ficou conhecido na comunidade brasileira nos Estados Unidos...

Campanha quer ajudar “Papai Noel” da comunidade brasileira nos EUA Francisco é o Papai Noel da comunidade brasileira nos EUA

O publicitário Francisco Rodrigues ficou conhecido na comunidade brasileira nos Estados Unidos como o Papai Noel depois que se tornou a imagem de uma companhia de mudanças. O carisma dele conquistou brasileiros em todos os estados norte-americanos.

Francisco sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 09 de dezembro, e ficou internado no Broward Health, em Pompano Beach, por alguns dias. Ele, que mora na Flórida, completou 87 anos de idade no dia 12 de fevereiro.

Depois de se recuperar, ele voltou para casa, mas continua em processo de reabilitação. Por isso a ativista Vera Schafer teve a ideia de iniciar uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $5,000. Ela explicou que este valor vai ajudar Francisco durante este momento difícil.

Foto de Francisco publicada na página da campanha

“Ele sempre faz a alegria do Natal em nossa comunidade, mas ficou internado durante as festas natalinas do ano passado. Ficou muitos dias em uma clínica de reabilitação e agora está em casa dando continuidade ao tratamento para poder voltar à vida normal. É a nossa vez de lhe dar uma mãozinha”, escreveu ela. “Colaborem. Quem não puder doar, pode compartilhar com os amigos”, continuou.

Aqueles que quiserem ajudar, pode acessar o link http://bit.ly/3879Mdr e fazer uma doação de qualquer valor. Até a tarde desta quinta-feira, dia 04, havia sido doado pouco mais de US $1,400.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News