Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2021 as 12:00pm

Conheça a Borderless Studio, produtora criada por Brasileiros e que é um sucesso em tudo que faz

A Borderless Studio é uma produtora com sede em Brighton, MA, criada pelos brasileiros Bernardo...

Conheça a Borderless Studio, produtora criada por Brasileiros e que é um sucesso em tudo que faz Siga as redes sociais e fique por dentro do trabalho deles

A Borderless Studio é uma produtora com sede em Brighton, MA, criada pelos brasileiros Bernardo Carneiro, Wilson Rodrigues e Natália Dias. Ela atua com tudo que é relacionado a marketing, design para uma nova identidade da marca, reposicionamento no mercado, vídeos institucionais ou de vendas, fotografia de produtos, fotografia para confecção de material de divulgação, gerenciamento de mídias sociais, website, animações para comerciais online, no Instagram, Facebook e YouTube e muito mais.

Eles também possuem todos os equipamentos para Live, Streaming, Gameplay e inclusive alugam o estúdio para a gravação de Podcast, vídeos para o Youtube e Gameplay.

A empresa nasceu no Brasil, inicialmente com um trabalho voltado ao gerenciamento de redes sociais, período em que tiveram como clientes o ex-jogador do Flamengo Adílio; os produtores musicais e empresários da Anitta, Mãozinha e Umberto Tavares; Revelação; Rede de Fast Food Experimenta Lanches e muitos outros. Conforme os clientes foram chegando, eles perceberam a necessidade de expandir os negócios e ofertar outros serviços com foco no marketing 360, que consiste em não canalizar investimentos em comunicação em um meio só.

Atualmente eles estão expandindo os negócios. "A empresa existe desde 2013 e em 2020 vendemos uma parte da empresa para crescer e se estruturar mais, em breve teremos pacotes com preços fixos para cada serviço e vamos buscar o mercado americano além da comunidade brasileira", explica Bernardo.

Podcast 'Os Cria Podcast'

O Studio está se expandindo para atender o mercado americano

Uma das grandes criações da produtora é o Podcast 'Os Cria Podcast', que está disponível em todas as plataformas de Podcast, no Twitch e em breve estará no Facebook. Ele ocorre todas as quintas-feiras, ao vivo, direto do estúdio em Brighton.

"Não temos uma pauta fixa, gostamos de conversar com nosso convidado bem solto, as conversas vão para onde sentimos que temos que falar no momento, lógico, falamos sobre a carreira, serviço, histórias da vida do convidado. Já entrevistamos o rapper Xamã, o Igor 3k do Flow podcast, Jacaré Banguela, Rogério Vilela, Almir Junior, Dell Costa, Alex Oliveira, Luigi Rizzo são alguns dos nossos entrevistados", explica Bernardo, que é um dos apresentadores, ao lado de Gustavo Neves (@its_gux).

Tudo que você vê no Podcast é produzido pela Borderless Studio, desde as vinhetas de áudio, vinhetas de vídeo, lower third com nomes dos apresentadores e convidados, captação de som e imagem, tratamento de imagem, thumbnail, stories para divulgação das melhores partes, enfim, tudo. O resultado? Sucesso! O projeto tem simplesmente conquistado o coração do público.

"Começamos há pouco mais de 3 meses e estamos com resultados bem bacanas, estamos chegando aos 2k inscritos no canal, temos 27k seguidores no Instagram, 20k no Twitter e nossa audiência tem ficado na media dos 7k views por vídeo, uns chegaram aos 30k outros ficaram nos 14k. Estamos muito felizes com o crescimento tão rápido", finaliza Bernardo.

Sobre os empreendedores

O podcast vai ao ar todas as quintas

Bernardo Carneiro, um dos sócios, é formado em Propaganda e MKT, com carreira em rádio (FM O DIa), é ex-produtor do Léo Dias, Antonia Fontenelle, Gominho, Dedé Galvão, Kelly Jorge, JonJon, Dennis Dj, DJ Tubarão. Ex-produtor do Programa De Cara que foi eleito em 2015 o melhor programa de rádio brasileiro. Os outros dois sócios são Wilson Rodrigues, jogador de futebol, atualmente no Coritiba, e sua esposa Natália Dias, especializada em Branding Pessoal e Consultoria de Marketing.

Se você deseja produzir conteúdo audiovisual com qualidade comprovada, entre em contato pelo Instagram @borderlessstudio | ou pelo e-mail: info@borderlessstudio.com | faça uma ligação: Tel: (781) 518-8977 | ou uma visita: Brighton, 353 washington Street, suite 8

Para mais informações:  https://www.borderlessstudio.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News