Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 3:30pm

Em busca do Sonho Americano!

Aprenda como começar seu próprio negócio.

Em busca do sonho americano é um espaço dedicado para brasileiros que sonham em começar e (ou) alavancar o seu próprio negócio. Antes de começar, você sabe qual é a definição do famoso “sonho americano?”

Se você não sabe ou quer revisar, se liga nessa: O sonho americano é um ethos nacional dos Estados Unidos, o conjunto de ideais (democracia, direitos, liberdade, oportunidade e igualdade) em que a liberdade inclui a oportunidade de prosperidade e sucesso, bem como uma mobilidade social ascendente para a família e filhos, alcançada por meio de muito trabalho em uma sociedade com poucas barreiras. Na definição do sonho americano por James Truslow Adams em 1931, "a vida deveria ser melhor, mais rica e mais plena para todos, com oportunidades para cada um de acordo com sua capacidade ou realização", independentemente da classe social ou das circunstâncias de nascimento.

Com essa visão, independente das circunstâncias de nascimento, e que trago para você, brasileiro que joga no meu time, time de imigrantes que acredita no excepcionalismo americano, e estão em busca de prosperidade por meio de muito suor, sangue, e lágrimas na terra do tio Sam, uma coluna semanal de como usar um método para encontrar uma ótima ideia de negócio. Uma ideia que está alinhada com sua personalidade, crença, experiência, e cabe no seu orçamento.

Estou empolgado para dividir o meu conhecimento e abrir a sua cabeça para oportunidades de negócios simples, diferenciadas, que atendam uma necessidade imediata do consumidor que pode começar com um capital inicial muito pequeno, sem copiar a ideia do seu amigo.

#tinhaqueserbrasileiro um dia será orgulho! Até a próxima coluna!

Empreendedor & Economista Tiago Prado powered by BRZ Insurance (https://brzinsurance.com/pt-br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News