Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 10:00pm

MAPS leva campanha do Laço Branco à comunidade

Campanha Envolve Homens na Prevenção da Violência de Género

MAPS leva campanha do Laço Branco à comunidade Diretor Executivo da MAPS, Paulo Pinto, fala duerante o 2019 WRD Event

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai promover uma série de eventos na comunidade para assinalar a campanha do Dia do Laço Branco 2021 durante o mês de março. A campanha internacional de direitos humanos convida homens e rapazes a serem parte do combate à violência contra as mulheres e a todas as formas de violência baseada no género.

Ao longo do mês, a equipa de Violência Doméstica e Abuso Sexual da MAPS vai levar a mensagem da campanha a muitas barbearias e outras empresas em Lowell e em Boston. A organização de serviços sociais e de saúde vai sensibilizar clientes e empresários do sexo masculino para a importância de denunciar atos comuns de violência baseada no género, por mais inofensivos que possam parecer.

Para além de promover a masculinidade positiva, equidade de género e justiça racial, a campanha incentiva os homens a fazerem o juramento: “De hoje em diante, prometo fazer parte da solução para acabar com a violência sobre as mulheres e toda a violência baseada no gênero”.

"Todos estão convidados a fazer o juramento e usar um laço branco este mês," disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. "Espero que os homens da nossa comunidade mostrem o seu apoio a esta campanha usando o laço branco, e que esta seja uma oportunidade para educar outros sobre a mensagem crucial desta campanha". Os laços brancos estão disponíveis em todos os escritórios da MAPS gratuitamente.

A MAPS também vai pedir aos participantes da sua aula virtual de Educação sobre o Álcool para Motoristas, a 9 de março, que façam o juramento e o partilhem com os seus amigos e entes queridos. Na última semana de março, a MAPS vai juntar-se ao Espaço Mulher Brasileira - EmuB, para um evento nas redes sociais.

Antes destes eventos, a MAPS participará no lançamento virtual do Massachusetts White Ribbon Day 2021 na quinta-feira, 4 de março às 1:30 PM, organizado pela Jane Doe Inc., a coligação estadual de organizações de apoio às vítimas de violência doméstica e agressão sexual.

A Campanha do Laço Branco foi criada em 1991 no segundo aniversário do massacre levado a cabo por um homem de 14 mulheres em Montreal. Desde então, a campanha tornou-se mundial e já recolheu mais de 5 milhões de assinaturas em mais de 60 países. A MAPS integra a iniciativa desde o seu início em Massachusetts em 2007.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell.

Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News