Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 7:00pm

New England Church iniciou campanha para construir sede própria

A New England Church nasceu em outubro de 2017 com inauguração oficial e completamente legal...

New England Church iniciou campanha para construir sede própria Os pastores e a família. Samuel (17), Hadassa (15) e Gabriela (10)

A New England Church nasceu em outubro de 2017 com inauguração oficial e completamente legal diante do Governo Federal, Estadual e da Cidade de Worcester, em Massachusetts. A mesma tem a missão de adorar, evangelizar, discipular, crescer e multiplicar. Com à liderança do Pastores Rafael e Flávia Araújo a NEC tem experimentado crescimento constante tanto espiritual, quanto numérico desde sua abertura. Para atender a essas necessidades, a estrutura física da Igreja também tem se transformado constantemente.

Pastor Rafael Araújo

 

Por isso, eles estão com um novo projeto, que é a compra do terreno e da construção de um complexo evangélico próprio. O objetivo é atender a comunidade de Worcester e cidades vizinhas. "Nesse espaço teremos: o novo templo, salas de multiuso, áreas de convivência, estúdio de música, área administrativa, day care, escola para o ensino fundamental, seminário teológico, espaço para distribuição de alimentos e muitas outras atividades", explica o Pastor Rafael Araújo.

Para tornar o sonho possível eles precisam de ajuda financeira e criaram uma campanha no site GoFoundMe para que as pessoas possam ajudar. "Um projeto que debaixo da permissão e a orientação de Deus trará benefícios para nossas crianças, jovens e diversas famílias em nossa comunidade. 'Se o Senhor não edificar a Casa, em vão trabalham os que a edificam(...)'. Nossa oração é para que você seja tocado por Deus e seja um colaborador para que possamos alcançar esse milagre”, finaliza.

Pastores Rafael e Flávia Araújo

 

Para realizar a doação, acesse o link: https://www.gofundme.com/f/purchase-of-land-and-construction-of-church?utm_source=whatsapp-visit&utm_medium=chat&utm_campaign=p_cp+share-sheet

Acompanhe as Redes Sociais Facebook e Instagram: @newenglandchurch

Website: www.newenglandchurch.net

Veja a programação:

Cultos:

Terça-feira: Oração

Quarta-feira: New England Academy (Escola Bíblica), 7pm

Sexta-feira: Youth Night (Culto com os jovens), 7pm

Domingo- Culto da família , 9am e às 11am

Faça uma visita: 400 Grove Street, Worcester – MA

Fonte: Camila Oliveira

Top News