Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 11:00am

CDLE USA/Brasil presta homenagem as diretoras no Dia das Mulheres

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional...

CDLE USA/Brasil presta homenagem as diretoras no Dia das Mulheres Arleuza Maia, Diretora Distrital de Framingham

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20. Hoje a data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade e reforçar a importância das mulheres para o desenvolvimento da sociedade.

E a CDLE USA gostaria de prestar uma belíssima homenagem às nossas diretoras, afinal, a instituição é formada, majoritariamente, por mulheres. Elas são empresárias, professoras, doutoras, economistas e fazem a diferença. Estão sempre ativas, participando, opinando, ajudando e propondo melhorias para a nossa comunidade.

“Hoje eu tenho orgulho de dizer que o corpo diretivo da CDLE é composto na sua maioria por mulheres. É uma conquista, pois durante 13 anos a entidade foi presidida na sua maioria por homens”, comenta a presidente Simone Mocelin.

“Saibam que se separadas mudamos nossa realidade, juntas podemos mudar o mundo!

Fica aqui a nossa homenagem e nosso grande abraço”, finalizou.

Para saber mais informações sobre as atividades da CDLE/USA, envie e-mail para Info@cdleusa.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News