Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 5:00am

Corretoras de imóveis Marcia Aguiar e Andressa Santos: a sua oportunidade de comprar um imóvel na Flórida

Alguns chamam de trabalho, mas Marcia Aguiar e Andressa Santos consideram que o que elas fazem...

Corretoras de imóveis Marcia Aguiar e Andressa Santos: a sua oportunidade de comprar um imóvel na Flórida Corretoras com ampla experiência na Flórida

Alguns chamam de trabalho, mas Marcia Aguiar e Andressa Santos consideram que o que elas fazem diariamente é realizar sonhos. Ambas atuam como corretoras de imóveis na Flórida e carregam na bagagem uma grande lista de famílias que ajudaram a conquistar a tão sonhada casa no Sunshine State.

Elas prestam serviço de compra e venda de imóveis residenciais e de férias; avaliação de imóveis; casas novas em construção e revendas, e assistência no financiamento imobiliário.

"Prestamos um serviço profissional e seguro, trabalhando sempre para o sucesso de nossos clientes, com satisfação, confiança e tranquilidade. Temos experiência em casas de férias ao redor dos Parques da Disney e um vasto conhecimento em áreas residenciais, com as melhores opções de escolas", afirma Marcia, que possui 7 anos de experiência no mercado.

Marcia e Andressa atuam com conhecimento, dedicação e profissionalismo, trazendo sempre ao cliente todas as opções que proporcionem ao mesmo o melhor investimento imobiliário. E uma casa na Flórida, certamente, é um excelente investimento.

O clima é sempre muito agradável, especialmente para Brasileiros que não estão acostumados com o frio; você vai ter um imóvel perto dos parques como Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World; as casas são mais espaçosas e com valor mais acessível; e você ainda tem a opção de comprar o imóvel, alugar e lucrar em cima do aluguel - especialmente porque a demanda de pessoas procurando casa para aluguel no estado é bem alta.

Essas são apenas algumas das vantagens que você possui ao adquirir um imóvel no Sunshine State. Quer saber mais? Entre em contato com Marcia e Andressa e tire todas as suas dúvidas! O telefone é 321-286-6038, para falar com Márcia, ou 407-729-6983, para falar com Andressa.

Siga nas redes sociais:

@andressam.aguiarsantos  

@marcia.realestate

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News