Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 10:00am

Quatro famílias brasileiras perdem tudo em incêndio

Um prédio de várias famílias em Stoneham, Massachusetts, foi destruído na manhã de sábado,...

Quatro famílias brasileiras perdem tudo em incêndio Incêndio começou no telhado do prédio

Um prédio de várias famílias em Stoneham, Massachusetts, foi destruído na manhã de sábado, dia 06, após um grande incêndio que demorou várias horas para ser controlado pelos bombeiros.

De acordo com as informações, um bombeiro de Reading (MA), que ajudou no combate ao fogo, teve a perna ferida e foi tratado no local.

A casa de três andares pegou fogo por volta das 11 da manhã e as primeiras equipes que chegaram ao local encontraram muita fumaça e um enorme incêndio no terceiro andar.  “O fogo vinha do telhado e se espalhou rapidamente para as paredes e sótão”, disse o chefe dos bombeiros de Stoneham, Matt Grafton.

Os bombeiros de Stoneham receberam o auxílio de colegas das cidades de Reading, Winchester, Wakefield, Melrose, North Reading, Saugus, Medford, Burlington, Wilmington, Malden e Woburn.

De acordo com a ativista Marla Rabello, a casa é de uma brasileira, onde residiam quatro famílias brasileiras. “Elas perderam tudo”, afirmou.

De acordo com a ativista, a proprietária do imóvel vai acionar o seguro, mas até tudo se resolver, as famílias precisam de ajuda. “Todos saíram só com a roupa do corpo”, acrescentou.

Marla disse, ainda, que as vítimas conseguiram lugar para ficar através da ajuda de amigos. “O prédio tinha seguro, mas enquanto o processo burocrático se desenrola, os brasileiros precisam de ajuda”, afirmou. “Em breve vou divulgar tudo o que eles precisam, mas agora o mais importante são vestimentas, pois saíram só com a roupa do corpo”, disse.

Quem quiser mais informação ou saber como ajudar, entre em contato com Marla através do telefone (781) 346-2047.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News