Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 9:30am

Uninter oferece curso de Design de Moda

Afinidade com as atividades criativas, interesse por estética, arte, moda e pela tecnologia...

Uninter oferece curso de Design de Moda  Logo do Centro Universitário Uninter

Afinidade com as atividades criativas, interesse por estética, arte, moda e pela tecnologia são apenas algumas das características esperadas de quem pretende construir uma carreira na área de moda, e a Uninter acaba de disponibilizar para os brasileiros que vivem no exterior o curso Tecnologia em Design de Moda. Com dois anos de duração, o curso em modalidade EAD (educação a distância) oferece aulas ministradas por profissionais de ensino com vasta experiência no mercado. As videoaulas são disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem e direcionadas para a prática profissional. 

De acordo com a plataforma de dados de negócios Statista, o mercado global de vestuário deve crescer em valor de 1,5 trilhão de dólares em 2020 para cerca de 2,25 trilhões de dólares até 2025, mostrando que a demanda por roupas e sapatos está em alta em todo o mundo. Após concluir o curso de design de moda da Uninter, as possibilidades de atuação no mercado de trabalho são amplas.

O novo profissional pode atuar em setores de compra de grandes lojas do segmento, no planejamento e ainda na produção de desfiles e outros eventos do universo da moda. Indústrias têxteis e da confecção também são ótimas opções. Já aqueles que desejam iniciar o seu próprio negócio estarão munidos de conhecimento e prática para se tornarem bem-sucedidos em sua nova carreira, seja como autônomo ou dono de empresa.   

Além de Tecnologia em Design de Moda, os cursos de Tecnologia em Gestão de Partidos Políticos, Tecnologia em Gestão de Mídias Sociais, Tecnologia em Design de Interiores e Bacharelado em Engenharia de Software agora também fazem parte da lista de mais de 200 opções de graduação, bacharelado e especialização (pós) disponíveis pela Uninter nos Estados Unidos.  

Os cursos já eram acessíveis no Brasil e trazem para os residentes nos EUA o selo de qualidade do Centro Universitário Internacional Uninter, a única instituição recredenciada pelo MEC com nota máxima em Ensino a Distância. Recentemente, a Uninter conquistou o IGC 4 (índice geral de cursos). Medido numa escala que vai de 1 a 5, é o maior indicador entre os grandes grupos educacionais do Brasil. É importante lembrar que mais de 75% dos professores da Uninter são mestres e doutores, proporcionando uma educação superior aos seus alunos.  

A lista completa de cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Internacional Uninter e mais informações estão no site uninteramericas.com ou pelo telefone 833-605-1255  

Sobre a Uninter: 

Com 25 anos de atuação no Brasil, o Centro Universitário Internacional Uninter construiu uma trajetória sólida, pautada pela inovação e disseminação do conhecimento adaptado à realidade dinâmica do brasileiro. Já são mais de 500 mil alunos formados em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC e pelo mercado. A Uninter hoje oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação aos brasileiros que vivem fora do Brasil, com polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City, Washington-DC e New York, nos Estados Unidos; em Lisboa, Portugal; em Londres, Inglaterra; e em Hamamatsu, Japão.  

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News