Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2021 as 1:30pm

Jacqueline Zieff: empresária e proprietária da LinK Education USA

Uma mulher forte causa impacto, mas uma mulher forte que ajuda a “levantar” outras mulheres...

Uma mulher forte causa impacto, mas uma mulher forte que ajuda a “levantar” outras mulheres pode mudar o mundo. Esse é o caso de Jacqueline Zieff, empresária, mulher e mãe que busca contribuir diariamente para o crescimento e independência de muitas mulheres, mudando o mundo delas.

Ela nasceu em Curitiba/Paraná. Em 1989 chegou em Boston com objetivo de trazer os avós para visitar os tios e resolveu ficar alguns meses para estudar inglês em Harvard. Depois, decidiu continuar aqui para estudar Marketing na Northeastern University em Boston. Então vieram casamento, filhos e a vida se estabilizou nos EUA.

Ela é formada em inglês na Harvard e em marketing na Northeastern. Até ficou um tempo sem trabalhar para se dedicar aos filhos, mas logo sentiu a vontade de voltar para o mercado e diversas oportunidades apareceram. Devido às conexões com uma escola de personal trainer em Boston, ela abriu um departamento para brasileiros se formarem como personal trainers nos Estados Unidos estudando em português

"Com o tempo abri minha própria escola de Personal Training e cursos de Fitness internacionais, que é a Link Education USA. Somos a única escola no país autorizada a formar Personal trainers no idioma português e espanhol. Expandimos para cursos médicos e odontológicos e hoje representamos a NYU com cursos de treinamento odontológico e trabalhamos com cirurgiões americanos, com treinamento médicos internacionais em idiomas estrangeiros", explica.

Os cursos possuem um certificado emitido pelas principais escolas, ou universidades, como NYU, Cornell Medical School e American Academy of Personal Training e os instrutores mestres são aprovados pelas instituições que concedem os certificados ao aluno. Logo, a credibilidade e qualidade é garantida.

Sua inspiração diária é levar educação para o mundo e abrir oportunidades para profissionais que não falam português conseguirem diploma e formação. "É muito bom saber que estamos quebrando barreiras de idioma e levando a educação americana para o resto do mundo", pontua.

A Link Education USA tem 95% do seu quadro de funcionários formado por mulheres e existe um clima de apoio e oportunidade igual para todos. Jacqueline é daquelas pessoas que incentiva novas ideias, iniciativas e sugestões, mas especialmente incentiva todos na instituição a crescerem profissionalmente e pessoalmente. É que ela sabe a diferença que uma oportunidade faz na vida de uma mulher.

"Eu acho que se elas crescerem profissional e pessoalmente a empresa cresce junto. Espero mesmo que um dia todas as empresas possam dar oportunidade para as mulheres crescerem e serem respeitadas como a Link oferece as suas profissionais. E que as mulheres ao obterem esse respeito profissional tenham orgulho e acreditem em si mesmas", afirma.

Ela acredita que está tudo interligado: ou seja, se uma mulher tem respeito profissional, ela vai acreditar nela mesma e se emancipar e não estará mais submissa a situações abusivas, por exemplo, para conseguir segurança financeira. Uma mulher independente financeiramente sabe o valor que tem e “não tem que aguentar nada”.

Jacqueline admira mulheres fortes, que entendem que o mundo está mudando e que as oportunidades não são somente para os homens. Admira também o fato da mulher ter a honra de poder ser mãe e de impactar no desenvolvimento de outras pessoas através do amor, paciência e sabedoria. Ela, que é mãe, sabe bem o valor desse afeto. Os filhos estão indo para faculdade e seu coração guerreiro, mas fraterno, busca aproveitar cada minuto com eles antes que partam do ninho.

"Meu maior sonho era ser mãe e esse eu já realizei. O meu segundo será abrir um orfanato e logo estarei na posição de fazê-lo", afirma.

E temos, é claro, certeza que ela vai conseguir e que será um sucesso, afinal, quando uma mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, não há limites para o que ela pode realizar.

Para mais informações:

https://www.mylinkusa.com/ 

linkeducationfitness

@linkeducationdental

@linkeducationmedical

@linkeducation | Linktree

@ linkeducationfitness

Entre em contato: 1-617-804-0422

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News