Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2021 as 8:30pm

Atriz Nívea Stelmann é vacinada contra o Covid-19 na Flórida

Morando há quatro anos nos EUA, a atriz comemora ter tomado a medicação

Morando nos Estados Unidos de 2016, a atriz Nívea Stelmann usou as redes sociais na sexta-feira (12) para contar que foi vacinada contra a Covid-19 em Orlando (FL)  ao lado do marido Marcus Rocha.

"Que momento! Obrigada Deus por essa oportunidade. Nossa hora chegou! Lamento muito pelos meus pais e minha sogra (e por muitos brasileiros) ainda não terem passado por isso no Brasil. Meu pai e minha sogra com 75 anos iriam tomar hoje, mas infelizmente 'eles' adiaram por falta de vacina. Mistura de gratidão por nós e tristeza por eles, escreveu a atriz, de 46 anos, no Instagram.

Nívea nasceu e foi criada na cidade de Paraíba do Sul, no Interior do Rio de Janeiro. Sua mãe, Janice, era dona de uma loja de roupas, e seu pai, Francisco, empresário. Tem dois irmãos. Aos 12 anos de idade começou a se interessar por ser atriz. Durante sua adolescência tentava convencer os pais a deixá-la ir morar sozinha no Rio de Janeiro. Quando fez 16 anos foi aprovada em um concurso de beleza que se inscreveu em sua cidade, conseguindo contrato com uma agência carioca, e para isso teria que se mudar para a Capital Fluminense. Tentando autorização dos pais para viajar, Nívea, então, foi emancipada, e mudou-se para o Rio.

Chegando ao Rio de Janeiro (RJ), foi morar em uma kitnet alugada, trabalhando como modelo fotográfica de dia, e fazia o ensino médio a noite. Aos 18 anos terminou o colégio, e começou a fazer faculdade de jornalismo com bolsa de estudo, mas desistiu do curso, que estudou até o terceiro período. Ela entrou em um curso pré vestibular para tentar uma faculdade pública, enquanto decidia qual curso fazer. No semestre seguinte, se inscreveu no curso de teatro em O Tablado, e aprovada no vestibular, voltou aos estudos universitários, formando-se em artes cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1998.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News