Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2021 as 6:00pm

Biden envia “emergência federal” para ajudar crianças imigrantes na fronteira

A Federal Emergency Management Agency (FEMA) ajudará a abrigar e transferir um número recorde...

Biden envia “emergência federal” para ajudar crianças imigrantes na fronteira Ajuda federal vai acolher crianças imigrantes

A Federal Emergency Management Agency (FEMA) ajudará a abrigar e transferir um número recorde de crianças imigrantes que aparecem na fronteira dos Estados Unidos com o México, de acordo com o Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) no sábado.

Embora a administração do presidente Joe Biden tenha evitado chamar a situação de emergência nacional, conforme declarou o ex-presidente Donald Trump em 2019, ele reconheceu um número crescente de "travessias" na fronteira desde abril.

O secretário de Segurança Interna, Alejandro N. Mayorkas, disse que a FEMA vai ajudar as crianças encontradas na fronteira a evitar serem tratadas como detidas pelos agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) e as levaria mais rapidamente aos cuidados do Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Em seguida, as crianças podem ser colocadas com um membro da família ou patrocinador até que seus casos de imigração sejam processados. “Eu já disse muitas vezes que as instalações da CBP não são lugares para crianças”, disse Mayorkas em um comunicado.

A FEMA encontrará e ampliará instalações adequadas para as crianças, de acordo com o DHS que afirmou, ainda, que adultos e crianças acompanhadas continuarão sendo devolvidos ao México.

Autoridades do DHS disseram que voluntários também farão parte do esforço para encontrar abrigo para as crianças imigrantes.

A grande quantidade de menores desacompanhados que apareceram na fronteira no final do inverno levou a alguns observadores acreditarem que uma nova crise humanitária pode estar se formando.

Mais de 3.200 crianças imigrantes desacompanhadas foram alojadas em instalações da CBP, informou o NBC News.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News