Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 2:00pm

Como evitar "Vaquinhas" , "Go fund me", de ajuda financeira em nossa comunidade.

Subtítulo: Entenda mais sobre como funciona o "Seguro de Vida com Benefício em Vida" com Jaime Zimmer

Como evitar Jaime Zimmer é Educador e Coach Financeiro

Quem acompanha os grupos da comunidade brasileira nas redes sociais sabe que não é raro a publicação de campanhas e vaquinhas para ajudar membros da própria comunidade. Os motivos são vários, mas geralmente envolvem funerais, tratamento de doenças, imprevistos com acidentes etc. Evidentemente, a caridade é importante e dignifica, mas depender dela e viver sem segurança não é uma perspectiva boa para ninguém. E embora parece ser uma realidade irremediável, na verdade não é.

De acordo com o Educador Financeiro Jaime Zimmer, que também trabalha com Proteção Financeira através do Seguro de Vida com benefício em Vida, essas questões são culturais, especialmente pela falta de educação financeira, enraizada na cultura brasileira.

"O brasileiro consegue volume financeiro com o trabalho aqui na América, mas não tem educação financeira. Portanto, quando surge um imprevisto, por vezes, não tem recursos para conseguir arcar", explica. Ele afirma, também, que é plenamente possível contornar a situação.

"Muitas pessoas não sabem, mas ter um 'Seguro de Vida com Benefício em Vida' é muito acessível e tem benefícios que trazem segurança, inclusive emocional. Porque ninguém vive bem com dor e limitações financeiras, que passam a ser sociais, deixando um impacto psicológico terrível nas famílias brasileiras nos Estados Unidos, principalmente nas mulheres e crianças", detalha.

Com um Seguro de Vida com Benefício em Vida, por exemplo, a pessoa estará protegida na maioria das situações que envolvem doenças como AVC, Câncer, Ataque Cardíaco, entre muitas outras. Então, não precisará ficar desesperada em razão de problemas financeiros, a família da pessoa estará amparada e ela se concentrará no processo de cura da doença.

"Olha, por exemplo, uma pessoa com saúde ok e que esteja na casa dos 20 e poucos anos em geral pagaria $20 dólares por mês na maioria dos casos, com a possibilidade de um apólice de $100 mil dólares caso precise e cada caso é avaliado individualmente.  Um amigo jovem com cerca de 30 anos precisou deste tipo de benefício em vida e recebeu $200,000 mil dólares com o seguro, ele pode arcar com os custos de parar de trabalhar e teve muito mais tranquilidade para se recuperar, pois estava com uma ótima quantia em mãos", detalha.

E mesmo em tempos de pandemia, as companhias centenárias de seguro estão aceitando aplicações. Sendo assim, você pode refletir agora e tomar a decisão de ter segurança, de ser independente e viver mais tranquilo, sabendo que tanto você, quanto sua família, não ficarão desamparados caso algo aconteça.

Conheca o Livro de Jaime e Bianca Zimmer e entenda mais sobre Educação Financeira para Imigrantes

SOBRE JAIME ZIMMER

Jaime Zimmer é natural de Porto Alegre, RS, mas vive nos USA há quase 20 anos.  É Educador Financeiro e Coach Financeiro há aproximadamente 6 anos. Possui agência de educação financeira e consultoria financeira, sendo licenciado em vários estados americanos. Com sua agência, representa a Five Rings Financial e atende o público em geral, mas especialmente brasileiros que vivem nos USA interessados em renda vitalícia, previdência privada/ aposentadoria, orientação financeira, palestras informativas e orientação personalizada a famílias, indivíduos e instituições.

Ele também é escritor e tem o propósito de, em poucos anos, com o trabalho de educação financeira, ajudar a transformar os imigrantes brasileiros que vivem nos USA no grupo imigrante mais próspero da América.

Acompanhe as mídias sociais e saiba mais:

WhatsApp: +1 (508) 579-6101

Instagram: @zimmercoach

Facebook: https://www.facebook.com/zimmercoach

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChVsrOqMixbd7OG_SYY8JTw

Site: http://okforever.com/

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Camila Oliveira

Top News