Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 11:00am

Adriana Coelho inaugura espaço com novo conceito de beleza na cidade de Lowell

Adriana Coelho Beauty Care que tem a sua frente a badalada Hairstylist e proprietária Adriana...

Adriana Coelho Beauty Care que tem a sua frente a badalada Hairstylist e proprietária Adriana Coelho, acaba de inaugurar um belo espaço de beleza na cidade de Lowell (Massachusetts). O centro de beleza já chega com um conceito que reúne um mix de tecnologia, modernidade, conforto e serviços diferenciados para a clientela. 

Adriana Coelho é uma profissional de renome em Massachusetts, e ela se destaca como colorista especializada em loiro e também em mega hair (tape extensions), além de ser formada como educadora capilar, o que lhe garantiu o sucesso e a fama de ser umas das melhores em sua profissão.

Com apenas quatro anos nos Estados Unidos, Adriana se esforçou muito para conquistar os seus sonhos e assim ela fez, segundo Adriana sua maior dificuldade foi enfrentar a distância de sua família, e nestas horas difíceis, ela se manteve em fé e acreditando em Deus. Com o tempo, ela foi se tornando conhecida, ganhando mercado e conquistando uma clientela fiel, até o dia em que ela resolveu abrir o seu próprio espaço, mesmo sendo neste momento difícil em que estamos vivendo, por causa do coronavirus, ela não desistiu de alçar voos mais altos e assim o “céu não é o limite” e sim uma nova conquista.  Adriana confia nos seus sonhos e no seu trabalho profissional, por isto ela segue sempre em frente e confiante.

O belo espaço Adriana Coelho oferece vários serviços, que vai da cabeça aos pés, e conta com um time de profissionais especializados em diversas áreas, mas o diferencial fica no modo de como a cliente é tratada, segundo relata Adriana: “ Aqui oferecemos acolhimento e ouvimos o que realmente a cliente busca, um espaço especial para se tomar um bom café, além de cuidar de sua beleza com tratamentos e químicas capilares, manicure ( especializadas em alongamento) e estética, posso dizer que você terá um dia especial de beleza e distração por aqui.”

Qual a mensagem que você pode passar para as pessoas da nossa comunidade? Você quer deixar algum agradecimento para os amigos e clientes?  “Primeiro agradeço a Deus que em quatro anos fez isto tudo em minha vida , depois a minha família e igreja que intercede e me apoia em todos os meus momentos e por último eu agradeço em especial as minhas clientes que me levaram até onde estou, confiando no meu trabalho, sem elas, eu não realizaria este grande sonho e por isto, eu agradeço a Deus pela vida de cada uma delas, diz Adriana emocionada.”

SERVIÇOS

590 Westford St.  Lowell - Massachusetts

Fone: (978) 631-6076

Instagram: Adrianadricss

Facebook: Adriana coelho

E-mail: Adrianadricssemanuely@gmail.com


Adriana Coelho é uma profissional de renome em Massachusetts
O Espaço conta com um time de profissionais especializados em diversas áreas
Adriana Coelho inaugura espaço com novo conceito de beleza na cidade de Lowell.  O centro de beleza reúne um mix de tecnologia, modernidade, conforto e serviços diferenciados para a clientela.
O belo espaço Adriana Coelho oferece vários serviços, que vai da cabeça aos pés
Uma equipe super dedicada com seus clientes

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Por Cláudia Abreu Leite

Top News