Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 8:00am

Serviços e acessórios para seu carro é na SmartWay Car Accessories

Se você deseja contar com o serviço e os produtos para carros de uma loja de um brasileiro,...

Serviços e acessórios para seu carro é na SmartWay Car Accessories Wagner já ganhou muitos troféus ao longo da carreira

Se você deseja contar com o serviço e os produtos para carros de uma loja de um brasileiro, com experiência e credibilidade no mercado: a SmartWay Accessories é a melhor opção. A empresa trabalha com as melhores marcas do mercado e conta com especialistas no assunto, o que torna o serviço de excelência. Por isso, ela tem ganhado espaço na comunidade americana, brasileira, hispânica e cabo-verdiana.

Ela possui sede em Whitman, MA, foi fundada há cinco anos e é propriedade de Wagner, um brasileiro natural de Goiânia que é apaixonado por carros desde criança. "Trabalho com carro desde quando tinha 12 anos, ajudando meu tio na loja Elétrica e de assessórios", ele relembra.

Wagner também participou de diversos "Show de Carro", na qual ganha o carro mais bonito, com design mais legal e com melhor som. Ele já ganhou vários troféus de primeiro lugar, ganhando por dois anos o melhor Windows the South Shore e região. "Já ganhei mais de 200 ao longo da carreira", afirma o brasileiro.

Toda essa paixão resultou em uma grande dedicação pelo trabalho, que resulta no excelente serviço prestado. A empresa oferece serviço elétrico de alta qualidade, em veículos nacionais ou estrangeiros, insulfilme, instalação de áudio, serviços, alarme e remote start, financiamento de rodas e pneus, além de muitos acessórios, para seu carro ou truck.

Faça uma visita sem compromisso e solicite um orçamento com os serviços que você deseja realizar em seu carro. O número para contato é 781-524-1467. A empresa funciona segunda a sábado, na 605 Bedford St Unit 6, Whitman, MA 02382. Siga nas redes sociais Instagram e Facebook: @smartway_car_acessories. Acesse o site: www.smartwayacessories.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Camila Oliveira

Top News