Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2021 as 1:00pm

Carla Greco comemora mais um ano de vida e muitas conquistas em sua carreira

A quarta-feira, dia 07, é uma data especial para todos que convivem com a Carla Greco, pois é...

Carla Greco comemora mais um ano de vida e muitas conquistas em sua carreira Carla Greco é a aniversariante do dia. Crédito da imagem Sonia Ponte

A quarta-feira, dia 07, é uma data especial para todos que convivem com a Carla Greco, pois é seu aniversário. Ela é apresentadora, é mãe, é uma artista nata e é uma mulher incrível que merece ser muito feliz. Nesse dia especial, toda equipe do jornal Brazilian Times deseja a ela todas coisas boas que alguém pode ter. Todo amor do mundo. Todo sucesso e felicidade que ela tanto transmite para as pessoas. Parabéns e continue levando alegria para todos em sua volta.

Carla com a filha Aryadine

CARLA GRECO NA RÁDIO BRAZILIAN TIMES

Carla Greco comanda 2 programas todos os domingos na rádio Brazilian Times. Um é o programa infantil "Anima baixinho", que vai ao ar todo domingo de meio-dia as 1pm; e o outro é o "Musicão", onde ela escolhe músicas relaxantes e clássicas de cantores que fizeram sucesso e que proporcionam ao ouvinte boas sensações, a exemplo de Elton John, Duran-Duran, A-ha, e que vai ao ar das 1pm as 2pm.

Ela tem experiência no ramo de animação infantil e se mudou para os Estados Unidos em Setembro de 2015. Natural de São Paulo e com descendência Italiana, iniciou na vida artística com animação aos 12 anos e nunca mais parou.

E como diz o ditado em que "filho de peixe, peixinho é", no caso da Carla Greco e sua filha, podemos dizer que filha de artista, artista é. A Aryadine Greco, filha da apresentadora, desde cedo se interessou pela música e hoje, aos 20 anos, canta muito bem e toca violão. Ela já cantou, inclusive, com a dupla Sertaneja Zé Neto e Cristiano, quando foi selecionada em um show para cantar parte de uma música e conhecer o camarim.

No sábado (03/04), Aryadine visitou os estúdios da rádio Brazilian Times para comemorar o aniversário da mãe previamente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News