Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2021 as 10:00am

Várias vagas de emprego são oferecidas em Framingham

Várias ofertas de emprego foram colocadas para moradores da cidade de Framingham, em...

Várias ofertas de emprego foram colocadas para moradores da cidade de Framingham, em Massachusetts. As vagas foram oferecidas pela Jack´s Abby & Springdale Beer

O local precisa de funcionários para atuar na da frente. Esta posição apoia o modelo de negócios do Departamento de Hospitalidade durante suas operações diárias. As tarefas e responsabilidades podem variar dependendo do dia. As tarefas podem incluir, mas não estão limitadas a: Host, Merch, Take Out, Runner, Busser, Counter Service / Server, Service Bartender. Siga de perto os procedimentos de abertura e fechamento do Beer Hall.

Os candidatos devem ser capazes de realizar outras tarefas relacionadas à operação na frente da casa conforme atribuídas pela equipe de gerenciamento. O operador seguirá todas as regras e diretrizes estabelecidas pela cidade de Framingham, CDC, políticas de manual e política de doença da empresa.

Os empregos são para trabalhar no balcão, no atendimento, na entrega de comida, na limpeza, na cozinha. Os funcionários devem manter um ambiente de trabalho limpo e higiênico, especialmente em áreas de alto contato, atender aos clientes estabelecendo mesas, colocando e substituindo talheres, limpando mesas, verificar e manter a limpeza do banheiro, auxiliar os clientes anotando seus pedidos de alimentos e bebidas, trabalhar em estreita colaboração com o entregador de comida para garantir a precisão dos alimentos e bebidas.

Para saber quais são as vagas de trabalho, responsabilidades e requerimentos acesse o link https://bit.ly/3dVrsv1

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News