Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2021 as 3:00pm

Esposo de brasileira arrecadou US $ 3,9 milhões nos primeiros três meses de campanha para o Senado pela Pensilvânia

O Vice-governador da Pensilvânia, John Fetterman, conseguiu arrecadar US $ 3,9 milhões nos...

Esposo de brasileira arrecadou US $ 3,9 milhões nos primeiros três meses de campanha para o Senado pela Pensilvânia John Fetterman é esposo da brasileira Gisele Barreto

O Vice-governador da Pensilvânia, John Fetterman, conseguiu arrecadar US $ 3,9 milhões nos primeiros três meses de sua corrida para o Senado dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela equipe de campanha, estabelecendo um alto padrão no que provavelmente será uma primária democrata bastante concorrida e cara.

Espera-se que a disputa pelo Senado da Pensilvânia no próximo ano seja uma das mais competitivas dos Estados Unidos.

O Senador republicano Pat Toomey não vai buscar a reeleição e a vaga aberta oferece aos democratas talvez a melhor chance de expandir sua maioria e ajudar o presidente Joe Biden a aprovar sua agenda.

A campanha primária está apenas no começo, mas a arrecadação de fundos de Fetterman representa um grande passo para enfrentar os atuais rivais atuais que ele precisa vencer. O deputado estadual Malcolm Kenyatta, da Filadélfia, é o maior adversátio declarado.

Um porta-voz da Kenyatta disse que a campanha ainda não divulgaria os totais de arrecadação de fundos.

Os democratas da Pensilvânia preveem que membros do Congresso - incluindo os deputados Chrissy Houlahan, Conor Lamb e Madeleine Dean - também podem concorrer.

A campanha de Fetterman disse que os US $3,9 milhões foi o maior valor arrecadado por um candidato ao Senado da Pensilvânia durante os primeiros meses de campanha. Em comparação, em 2016, a democrata Katie McGinty levou oito meses para arrecadar US $ 3,8 milhões. Os três principais candidatos naquela eleição primária democrata - McGinty, o ex-deputado norte-americano Joe Sestak e Fetterman - gastaram um total de cerca de US $ 9,5 milhões na disputa.

A eleição geral de McGinty contra Toomey foi a corrida para o Senado dos EUA mais cara no país naquele ano, já que os candidatos e grupos externos gastaram cerca de US $ 180 milhões, de acordo com o Center for Responsive Politics.

O resultado do primeiro trimestre de Fetterman também está entre os maiores entre os candidatos ao Senado em todo o país nos últimos anos. Ele é esposo da brasileira Gisele Barreto e o casal ficou conhecido na Pensilvânia pela luta em prol dos menos favorecidos e a criação de vários projetos que ajudam os necessitados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News