Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2021 as 4:30pm

Quer investir em limpeza de escritórios em Massachusetts?

Indivíduos que procuram trabalhar na indústria de limpeza podem não estar cientes das...

Quer investir em limpeza de escritórios em Massachusetts? Os franqueados são considerados funcionários segundo a lei trabalhista de Massachusetts

Indivíduos que procuram trabalhar na indústria de limpeza podem não estar cientes das mudanças na lei trabalhista em Massachusetts. Houve processos e argumentos em que os franqueados podem ou não ser considerados empregados pela empresa. Em Massachusetts, as franquias de limpezas, especificamente, são estruturadas de forma diferente de qualquer outra franquia no estado. Os franqueados são considerados funcionários segundo a lei trabalhista de Massachusetts e, portanto, podem dificultar a operação de uma franquia de limpeza tradicional.

A EcoSource é uma fornecedora de limpeza especializada. Nós não somos uma franquia de limpeza, mas trabalhamos fora de um modelo de negócios híbrido, onde utilizamos as melhores práticas de negócios de um modelo de franquia de limpeza, bem como as melhores práticas de negócios de um modelo de limpeza de subcontratação. Por causa disso, podemos operar tanto em Massachusetts quanto em New Hampshire. Se você está procurando trabalho na indústria de limpeza, nós podemos ajudar.

Quer trabalhar com o EcoSource?

Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource.

Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil.

CONTATO:

Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News