Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 10:00am

Clinica dirigida por brasileira oferece os melhores serviços de estética em NY

A Resurgence Skin Care Center trabalha com a filosofia de Spa que combina tratamentos...

Clinica dirigida por brasileira oferece os melhores serviços de estética em NY Tayane Vela atende na Resurgence Skin Care Center

A Resurgence Skin Care Center trabalha com a filosofia de Spa que combina tratamentos sofisticados com tecnologia de ponta e o sabor exótico do Brasil. Os tratamentos estéticos oferecidos no centro são realizados por Tayane Vela, esteticista credenciada no Estado de New York. Ela é formada em Fisioterapia com Pós-Graduação em Dermatoterapia Funcional de uma das universidades mais proeminentes do norte do Brasil, além de numerosas certificações em diferentes técnicas de tratamento.

A experiência de Tayane vem de trabalhar com os melhores dermatologistas em Manaus, no Amazonas, e na cidade de NY nos últimos oito anos.

No centro de estética, o cliente passa por uma avaliação privada e personalizada e poderá desfrutar de todas as diferentes opções de tratamento customizadas com a opção de escolher produtos brasileiros e europeus para aprimorar sua experiência.

O centro oferece tratamentos para rejuvenescimento facial, revitalização facial, intradermoterapia facial e corporal, tratamento contra celulite, depilação brasileira, tratamento íntimo vajacial, tratamento pré e pós-operatório de cirurgia plástica, massagem modeladora, drenagem linfática e muito mais.

Para mais informações, ou marcar uma consulta, acesse o site www.resurgenceaesthetics.com ou ligue no telefone (914) 409-3752. A clínica está localizada no 99 Mamaroneck Avenue, suite 03, White Plains, em New York.

Redes sociais

Instagram: @resurgenceaesthetics

Facebook: @Resurgence Skincare Center

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento. Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News