Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2021 as 8:00am

Desenganada pelos médicos, brasileira com câncer pede ajuda para filho não ficar desamparado

Fernanda Cozer, mais conhecida por Nanda pela comunidade brasileira em Massachusetts, é natural...

Desenganada pelos médicos, brasileira com câncer pede ajuda para filho não ficar desamparado Foto de Nanda divulgada na página da campanha

Fernanda Cozer, mais conhecida por Nanda pela comunidade brasileira em Massachusetts, é natural de Barra do São Francisco (Espírito Santo) e há três anos foi diagnosticada com um câncer no pâncreas. Logo que foi diagnosticada, ela iniciou o tratamento e conseguiu se livrar da doença e ela voltou à vida normal.

Mas depois de oito anos curada, o câncer voltou e de forma devastadora, muito mais agressivo, e se espalhou para outros órgãos do corpo, tais como ovário e pelves. Diante da situação, os médicos afirmaram que não há mais nada o que fazer.

De acordo com informações divulgadas em uma campanha para ajudar a capixaba, os médicos disseram que nem cirurgias ou qualquer outro tratamento pode livrar Nanda do câncer.

Ela passou por várias sessões de quimioterapia, mas não obteve resultados positivos e o câncer só avançou e está vencendo a batalha. Os médicos mantêm a brasileira a base de morfina até o corpo dela aguentar.

Devido esta situação, Nanda ficou impossibilitada de trabalhar e com isso não consegue ganhar dinheiro para o seu sustento e as contas que infelizmente não param de chegar.

Ela tem um filho adolescente de 15 anos que vai precisar da ajuda da comunidade caso Nanda perca a batalha. Por isso, alguns amigos se uniram para promover uma campanha e arrecadar um pouco de dinheiro para ajudar esta família.

“Nanda é uma pessoa muito linda, por dentro e por fora, que vem lutando pela vida, na preocupação de como ficará o filho. Ela precisa dessa paz e saber que pode contar com pessoas de bom coração.
Que o filho e ela não ficarão desamparados neste momento tão delicado”, escreveu a campanha.

O objetivo da campanha é arrecadar a quantia de US $15 mil e em menos de três dias conseguiu arrecadar quando US $10 mil. Os interessados em ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/3dcrMWX e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News