Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 2:00pm

Governador da Carolina do Sul emite ordem e impede abrigo para crianças imigrantes desacompanhadas

O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, emitiu uma ordem executiva na segunda-feira,...

Governador da Carolina do Sul emite ordem e impede abrigo para crianças imigrantes desacompanhadas Governador da Carolina do Sul, Henry McMaster

O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, emitiu uma ordem executiva na segunda-feira, dia 12, para impedir que crianças imigrantes desacompanhadas sejam colocadas em orfanatos e lares de acolhimento na Carolina do Sul.

A mudança foi em resposta a indagações da administração do presidente Joe Biden, de acordo com uma carta fornecida pelo Gabinete do Governador. O Departamento de Serviços Sociais (DSS) da Carolina do Sul afirmou que a o setor de Administração de Crianças e Famílias (ACF) do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos perguntou no dia 1º de abril se o Estado tinha recursos para colocar crianças imigrantes em instalações no estado.

O diretor do DSS, Michael Leach, informou ao governador sobre o pedido em uma carta datada de 8 de abril.  Nela, ele disse que seis provedores privados no estado expressaram interesse em abrigar crianças, uma medida que poderia gerar um pagamento extra do governo federal.

As crianças seriam alojadas por cerca de 35 dias e os provedores trabalhariam diretamente com as autoridades federais durante esse período.

De acordo com a ordem executiva, o DSS descobriu que aceitar uma série de crianças imigrantes aumentaria potencialmente os recursos do departamento e a capacidade do estado para colocações em lares de adoção temporária. McMaster temia que colocar crianças em instalações estaduais pudesse causar problema para as crianças ​​do estado. “As crianças da Carolina do Sul devem sempre receber prioridade para colocação em um orfanato e os recursos limitados do estado devem ser direcionados para atender às necessidades delas”, escreveu McMaster a Leach em uma carta fornecida pelo Gabinete do Governador. “Permitir que o governo federal coloque um número ilimitado de crianças imigrantes desacompanhadas no nosso sistema de bem-estar infantil por um período de tempo não especificado é uma proposta inaceitável. Já passamos por esse caminho com o governo federal anterior e o estado geralmente acaba em dívidas”.

Com essas preocupações em mente, McMaster ordenou que o DSS “tome toda e qualquer ação necessária e apropriada” para evitar que as crianças imigrantes sejam colocadas sob os cuidados de grupo do estado e instalações de acolhimento familiar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento. Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News