Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2021 as 10:00pm

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Transforma Brasil firmam parceria para ampliar campanha social

Objetivo da ação é ajudar famílias que estão passando fome durante este período de pandemia

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Transforma Brasil firmam parceria para ampliar campanha social Tamo Junto na Luta vai arrecadar alimentos e doações em dinheiro para auxiliar a população que está passando por dificuldades neste momento crítico

O Instituto Êxito de Empreendedorismo, instituição sem fins lucrativos, está empenhado em reduzir os impactos sociais causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no nosso país. Para isso, abriu espaço em seus canais de comunicação para ampliar a campanha “Tamo Junto na Luta”, do Transforma Brasil. O objetivo é arrecadar alimentos e doações em dinheiro para auxiliar a população que está passando por dificuldades neste momento crítico que estamos vivendo.

“O Instituto Êxito de Empreendedorismo não poderia assistir a essa situação de braços cruzados. Temos a responsabilidade social em nosso DNA”, relata o presidente da entidade, Janguiê Diniz. “No ano passado, o Instituto promoveu a campanha Êxito Solidário, que arrecadou milhares de cestas básicas. Este ano, estamos abrindo nossos canais de comunicação para ampliar campanhas existentes, como a do Transforma Brasil. Temos uma base de alunos, sócios e seguidores muito atuantes que vão nos ajudar nesta batalha”, finaliza. 

As doações são ilimitadas e podem ser feitas no site www.institutoexito.com.br, onde o usurário será direcionado. No endereço, o doador poderá fazer transferência bancária e um Pix no valor que desejar. Vinte e três ONGs, de todas as regiões do país, fazem parte do Projeto Tamo Junto na Luta. “Não podemos deixar a fome para depois, ela não espera, muito menos achá-la normal entre nós. Por isso estamos juntando empresas, parceiros, amigos, para unidos alimentarmos a esperança, e esperança para milhares é comida na mesa”, explica Fábio Silva, presidente do Transforma Brasil.

As instituições que serão beneficiadas com as doações são: Justiça e Misericórdia Amazon – Manaus/AM; Pede Amazonas – Manaus/AM; Associação Mais Fé – Manaus/AM; Associação Olhar Diferente – Rio Branco/AC; Projeto Ajude Mais Um – Brasília/DF; PAES: Projeto Assistencial Sementes de Esperança – Brasília/DF; Terra Livre – Goiânia/GO; e, Instituto Maná do Céu para os Povos – Campo Grande/MS; Novo Jeito – Recife/PE; Projeto Transformar – Caruaru/PE; Projeto Restaurando Sonhos – Teresina/PI; Associação ONG Ajudar – Petrolina/PE; Instituto Social Kerigma – São Luís/MA; ONG Nossa Ramadinha Melhor – Campina Grande/PB;  Instituto Viva Esperança – Natal/RN; Projeto Crescer e Acolher – Blumenau/SC; ONG Conscientização Voluntária – Canoa/RS; e, Projeto Valentes de Davi – Porto Alegre/RS; Uma Tonelada de Amor – Vitória/ES; Associações Esperança e Destino – Suzano/SP; Compassiva/Lar: Levando Ajuda ao Refugiado – São Paulo/SP; Associação Dona de Leite – Belo Horizonte/MG; e Visão Restaurar – Rio de Janeiro/RJ.

"O momento é de unir forças para não deixarmos a solidariedade diminuir. Milhões de brasileiros precisam da nossa ajuda, pois quem tem fome tem pressa”, finaliza o coordenador do Comitê de Responsabilidade Social do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Sérgio Murilo.

Além de apoiar a campanha “Tamo Junto na Luta”, o Instituto Êxito de Empreendedorismo ajuda a população disponibilizando sua plataforma com mais de 400 cursos online e gratuitos, para todos que queiram se qualificar em diversas áreas durante o período da pandemia. Esses cursos têm autoria de grandes nomes do mercado nacional e são apresentados de maneira gratuita para os beneficiários. Além disso, o Instituto também dispõe de um aplicativo de mentorias, que permite que o beneficiário tenha contato direto com um empreendedor para receber auxílios; o seminário Facing the Giants, realizado mensalmente em suas redes sociais; e palestras inspiracionais disponíveis no canal oficial do Instituto no YouTube ( www.youtube.com/institutoexitodeempreendedorismo).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News