Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2021 as 3:00pm

Patrulheiros prendem membros de gangues e predadores sexuais nos EUA

As detenções dos estrangeiros ocorreram nas proximidades da fronteira do país com o México

Patrulheiros prendem membros de gangues e predadores sexuais nos EUA Nelson Guzman Gomez, que está sob custódia federal, pode pegar pena máxima de até 20 anos de prisão se for condenado

No fim de semana, agentes da Patrulha de Fronteira (CBP) prenderam dois membros de gangue, um membro da gangue de rua MS-13, e vários imigrantes ilegais que foram acusados de crimes sexuais em incidentes separados no Texas e na Califórnia. Os agentes prenderam um homem de 41 anos que cruzou ilegalmente a fronteira com a Califórnia na noite de domingo (11), cerca de 18 milhas a leste de Calexico.

Os registros criminais mostraram um mexicano era membro da gangue Paisas com condenações por roubo, roubo, evasão e reentrada de um criminoso deportado, de acordo com um comunicado da CBP . Ele foi condenado pelas acusações e sentenciado a mais de 8 anos de prisão. Em agosto de 2004, um juiz de imigração ordenou que ele fosse deportado para o México. O réu Nelson Guzman Gomez, que havia sido condenado por agressão sexual agravada com uma criança menor de 14 anos, foi preso perto de Brownsville (TX).

Patrulheiros da CBP prenderam um membro da gangue de rua Paisas nas proximidades de Calexico, California

Nelson, que está sob custódia federal, pode pegar pena máxima de até 20 anos de prisão se for condenado.

No sábado (10), agentes de fronteira na estação de fronteira das Falfurrias perto de McAllen (TX), detiveram um homem de El Salvador cujos antecedentes criminais mostram ser um membro da gangue MS-13, de acordo com um comunicado do CBP. O homem está sob custódia federal.

Mais tarde naquele dia, agentes na mesma estação prenderam um homem que tentava escapar do posto de controle e descobriram que ele havia sido preso e condenado por agressão sexual agravada de primeiro grau em Bergen (NJ). O indivíduo foi condenado a 9 anos de prisão. Ele foi um dos 3 indivíduos condenados por abuso sexual detidos por agentes da CBP em um período de 72 horas.
Agentes na estação de fronteira de Fort Brown perto de Brownsville (TX), na manhã de sexta-feira (9) prenderam Nelson Guzman Gomez, que havia sido condenado por agressão sexual agravada com uma criança menor de 14 anos no condado de Harris (TX). Ele foi condenado e sentenciado a 5 anos de prisão. Então, na tarde de sexta-feira, agentes detiveram um grupo de 14 imigrantes ilegais nas proximidades de Hidalgo (TX).

Um indivíduo do grupo foi condenado por conduta sexual criminosa e sentenciado a 15 meses de prisão no estado de Nova York.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News