Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 8:00am

Corpo do brasileiro que morreu após infecção generalizada em Massachusetts vai ser cremado

Natural de Conselheiro Pena, Minas Gerais, Ailton Teixeira Bastos lutava desde agosto de 2020...

Corpo do brasileiro que morreu após infecção generalizada em Massachusetts vai ser cremado Ailton faleceu em março

Natural de Conselheiro Pena, Minas Gerais, Ailton Teixeira Bastos lutava desde agosto de 2020 para se recuperar de uma infecção generalizada. Ele estava internado e em março não resistiu e veio a falecer.  Com 67 anos de idade, o mineiro não tinha familiares nos Estados Unidos e a ativista Marla Rabello foi quem intermediou a conversa da direção do hospital coma família, que vive no Brasil.

Ela explicou que não teria como assumir as despesas de envio do corpo, pois ao lado de outros ativistas, ainda precisam pagar o restante do custo do envio de outro brasileiro. “A comunidade sabe que recentemente enviamos o corpo de Jozias para o Brasil e a funerária fez todo serviço para que pagássemos depois. Graças a Deus ela já foi paga, mas ainda faltam algumas contas”, disse. “Por isso não podemos assumir outra despesa agora”, acrescentou.

A família dele não tem condições financeiras de custear o translado do corpo.  Diante disso, permitiu a cremação do corpo e um rápido velório para amigos. Mesmo assim os custos foram orçados em torno de US $8 mil e para ajudar a cobrir esta despesa, uma campanha foi aberta no site GoFundMe.

A campanha tem como objetivo arrecadar a quantia de US $6,000, mas até a tarde desta quinta-feira, dia 15, foi arrecadada pouco mais de US $1,000.

Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/3skuxtu  e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

 

Top News