Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 5:00am

Evento online vai apresentar benefícios da MassBay Community College para os estudantes

A MassBay Community College é um lugar que transforma vidas. Dedicada ao aprendizado e...

Evento online vai apresentar benefícios da MassBay Community College para os estudantes Visita virtual é oportunidade de conhecer MassBay

A MassBay Community College é um lugar que transforma vidas. Dedicada ao aprendizado e desempenho dos alunos, a instituição oferece graus de associado e programas de certificação que fornecem uma educação de alto nível para prepará-los para programas de bacharelado credenciados ou entrada direta em carreiras bastante procuradas.

Na MassBay, os alunos têm oportunidades de enriquecer sua experiência universitária por meio da liderança e participação em atividades, serviços estudantis, trabalho práticos com empresas locais, organizações cívicas e escolas.

Fundada em 1961, a MassBay é uma das 15 faculdades comunitárias com financiamento público em Massachusetts e é totalmente credenciada pela New England Commission of Higher Education - NECHE (anteriormente NEASC) e por órgãos de credenciamento nacionais específicos do programa. Ela atende cerca de 6.000 alunos em tempo integral e parcial da grande Boston e da região Metrowest em seus campi, em Wellesley Hills, Framingham e Ashland.

Seus ex-alunos alcançaram sucesso na vida se tornando professores do ensino médio, professores universitários, empresários, proprietários de empresas, advogados, funcionários eleitos e muito mais.

A MassBay foi classificada como a faculdade comunitária número 1 em Massachusetts pela Brookings Institution diante dos resultados salariais de valor agregado de seus graduados “que pagam menos por sua educação universitária, mas ganham mais, quando comparados a instituições semelhantes em todo o país”.

Em todas as faculdades comunitárias a nível nacional, a MassBay ficou em 16º e 2º lugar entre as faculdades comunitárias em toda a Nova Inglaterra.

Para oferecer à comunidade uma oportunidade de conhecer a instituição, ela vai realizar o MassBay Open House, um evento virtual onde será apresentado o conhecer o corpo docente, funcionários, bem o local.

Esta é uma grande oportunidade para saber mais sobre o caminho acadêmico mais adequado, suas oportunidades de transferência e opções de colocação profissional no mercado.

A visita virtual acontecerá no dia 1º de maio, às 9:00 am e durante este período, a equipe estará à disposição para descrever os cursos que ministram e discutir como os programas de diploma de associado e certificado podem ajudar a conseguir o emprego que deseja.

A visita ainda vai ensinar como os alunos podem financiar a educação e mostrar que atualmente, os alunos da MassBay se graduam com uma dívida média de 1/5 do valor da média nacional. Isso porque conselheiros financeiros estarão disponíveis para discutir as opções, ajudar nos pedidos de ajuda financeira e fornecer as informações necessárias para ajudar a financiar a educação.

Para se registrar e participar da visita online acesse o link https://bit.ly/3sjUDgl

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News