Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 2:30pm

Brasileira oferece ótimas oportunidades de investimento em imóveis na Flórida

Desde 2004 morando nos Estados Unidos, Fernanda Pizzamiglio se destaca por ser uma profissional...

Brasileira oferece ótimas oportunidades de investimento em imóveis na Flórida Fernanda afirma que a Flórida Central é uma excelente opção de investimento

Desde 2004 morando nos Estados Unidos, Fernanda Pizzamiglio se destaca por ser uma profissional dedicada ao que faz. Durante algum tempo ela trabalhou no Brazilian Grill e foi empreendedora do Bellisimo Salon, em Cape Cod, no estado de Massachusetts.

Mas antes disso, ainda no Brasil, ela trabalhou durante oito anos como Comissária de Bordo, realizando voos nacionais e internacionais.

Mas há um ano decidiu vender sua empresa e correr atrás de um grande sonho que era morar na Flórida e realizar um novo voo em sua carreira profissional.

"Tinha uma vida super estabilizada lá no Norte, mas o clima e o inverno rigoroso fez com que eu decidisse mudar para Orlando, na Flórida, uma cidade cheia de oportunidades e empreendedorismo, onde resolvi recomeçar e sair da zona de conforto", explica Fernanda.

Ao chegar em Orlando, ela começou a receber diversas ligações de amigos e pessoas do convívio, justamente para tirarem dúvidas a respeito de como era a vida na Flórida. Muito desejava, inclusive, investir e no futuro viver no estado. Então, ela percebeu que seria uma boa ideia trabalhar como Corretora e ajudar todas essas pessoas queridas a realizarem os melhores investimentos em imóveis. Hoje, trabalha como Corretora na WRA Business & Real Estate. "E deu super certo, estou muito motivada nesta nova carreira. Eu sempre falo que não estou vendendo uma casa, estou realizando sonhos e entregando as chaves. Isso é muito gratificante", pontua.

Para ela, a Flórida Central é uma excelente opção de investimento, especialmente em razão da economia forte, criação de empregos, crescimento populacional, mercado turístico e é claro, o clima tropical. "Hoje em dia temos vários programas de financiamento, tem para todo mundo, os juros mais baixos estão facilitando a compra do tão sonhado imóvel. Os investidores brasileiros aumentaram em 89% nos últimos anos", argumenta.

Ela nos contou, também, que a maioria dos seus clientes são pessoas que vivem no norte e têm vontade de viver na Flórida. Como ela já viveu tanto em Massachusetts como agora no "sunshine state", consegue compreender realmente o sentimento de cada cliente e dar o seu melhor para encontrar exatamente o que ele procura. "Sei o quanto é difícil tomar essa decisão, por isso estou sempre me aprimorando, trabalhando e buscando conhecimento para entregar o meu melhor a cada um", finaliza.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas sobre como adquirir um imóvel na Flórida com uma corretora disposta a te ajudar.

Contato:

Telefone: +1 508 364 4606

E-mail: nandapizza@hotmail.com

Endereço: 7065 Westpointe Blvd suite 102, Orlando, FL

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.
BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News